Ir para

PASSOS PARA CRIAR PLR (OQUE NÃO TE CONTARAM)

O REI DE MIL VIDAS

Posts Recomendados

2 horas atrás, 0f4acit3lrovri disse:

Pra iniciar, é melhor ir pra um nicho menos concorrido como refluxo, ou algo mais concorrido porém com maior mercado , exemplo ganhar dinheiro online?

Para iniciar é melhor ir para um nicho menos concorrido, eu uso estratégia de pesquisa, pesquiso publico, quantidade de pessoas existentes para aquele nicho ou que procura ajuda e trabalho a dor deles...
utilizo ferramenta de busca para pesquisar também, posso te ajudar me add no zap 11913142143

Link para o comentário

11 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse:

Para iniciar é melhor ir para um nicho menos concorrido, eu uso estratégia de pesquisa, pesquiso publico, quantidade de pessoas existentes para aquele nicho ou que procura ajuda e trabalho a dor deles...
utilizo ferramenta de busca para pesquisar também, posso te ajudar me add no zap 11913142143

te chamei lá

Link para o comentário
2 horas atrás, Orshabaal disse:

porr***, não to no blackrat pra isso, amadorismo level 100

kde o conteúdo?

ué amigo, e isso não é conteúdo?

tem pessoas que assinaram o blackrat que não sabe oque é contingência, estou postando conteúdo todo dia, e indo avançando o nível só acompanhar, se não gostou pelo menos respeite, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...