Este é um post popular. Mr.M Postado Abril 3, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Estava lendo aqui no fórum... e achei um velho post meu... Foi então quando percebi que (sem querer) tinha instaurado uma Big Domino em boa parte dos membros que leram ele... Já sei, já sei... más relaxa que e simples, em copywriting, conhecemos como "Big Domino" a única CRENÇA que vc tem que ter, para realizar uma determinada ação. (Calma, nos já vamos chegar no Mecanismo Único, e vc vai entender tudo... Continuando então, vejamos um claro exemplo de Big Domino: -/- Vou dar um exemplo próximo a vc, para facilitar seu entendimento, digamos que... eu quero vender o Dolphin Anty para você. Então, ¿No que vc deve acreditar para compra ele? ou... qual CRENÇA, EU teria que instaurar em vc, para vc compra ele? Respondendo a esta pregunta, eu acharia a minha Big Domino neste caso, vejamos como ficaria: Em quanto vc não ENTENDER (e vai anotando porque isso e chave)... Repito, em quanto eu não fazer vc ENTENDER, que quando vc utiliza o Chrome para trabalhar nos seus perfis, ou não dispõe de uma Camuflagem da sua Fingerprint, vc está colocando TODA a sua operação em risco, ou não te explicar que E POR ISSO que vc leva tando block o tempo todo. Em quando eu não botar essa ideia na tua cabeca, vc não compraria o Dolphin. Isso e TAO VERDADE, que se vc tem o Dolphin ou qualquer outro Anty, vc tem esta crença kkkkkk, não e? -/- Então... BINGO, essa e a minga Big Domino como vendedor do Dolphin, essa e a única ideia que eu tenho que fazer vc ENTENDER e por tanto... ACREDITAR cegamente, para logo vc comprar feliz da vida o Antidetect. Bom... até aqui vai tudo certo? se não entendeu, recomendo voltar a ler do 0 porque agora vamos para o Mecanismo Único. -/- o bagulho e... ¿Como DIABOS eu faco vc, Rato de boeiro, acreditar no eu preciso que vc acredite para pagar o meu produto? Bom, simples! e para isso que existem os Mecanismos Únicos... -/- Acredito eu, que a emoção mais forte que faz uma pessoa comprar, e a esperança... a esperança vem da crença... Se vc não acreditar que, por exemplo, o fórum contém a solução para o seu problema, vc não compra, messo que ele esteja por 1 real vc não paga se vc não acreditar que ele e a solução para o seu problema, ou seja se vc não tiver esperança nele. O Mecanismo Único, e o encarregado de JUSTIFICAR todos os seus problemas até então, e faze-lo entender qual e o real 1% que faltava até agora para acabar com o seu problema, neste momento... aqui e onde nasce a esperança na pessoa, porque ainda tem esse 1% que ela não aplicou e que vc deixou claro para ela que isso sempre foi a real causa do seu problema... Nesse momento, você INSTAUROU a sua Big Domino. -/- Logo, só resta vc dizer que o seu produto contém esse 1% faltante e BINGO, a pessoa compra. kkkkkk poderia deixar o post por aqui mesmo... não e? mas to inspirado e vou escrever mais um pouco, vamos lá! -/- O Mecanismo Único e composto de 2 partes, si ele não as contém ele não completa sua função (que e justificar o problema e criar esperança)... 1) Mecanismo Único do problema: faz a pessoa entender porque ela está lutando por resolver o problema, e porque FALHOU em todas as suas tentativas anteriores de resolver o problema, ou seciar o seu desejo. 2) Mecanismo Único da solução: faz a pessoa entender como funciona o seu produto, e que ela contém O INVERSO do Mecanismo do problema, ou seja, ela entende por si só... o porquê isso SIM FUNCIONA. Então, o Mecanismo Único e uma conexão LÓGICA entre o Mecanismo do problema e o Mecanismo da solução. Responsável, por gerar o "ahhhhhh então era por isso que não funcionava para mim" (junto com um brilhinho nos olhos... emoção, e sensação de ESPERANÇA na pessoa) esperança no seu produto, que e o mais importante kkkkkkk. -/- Agora vc deve estar ao borde de ficar doido hahahahaha isso aqui e conteúdo de copy raiz, pois bem... vou finalizar com dois pês no peito hahaha, vamos fechar o exemplo do Dolphin, com um exemplo de Mecanismo Único (improvisado): Lembrando que, numa copy, isso vai no meio de outras pecas, não e de chegar de cara com o Mecanismo, dentro da fórmula AIDA O Mecanismo e o encarregado de fazer vc DESEJAR o produto, canalizando o seu desejo já existente, ao meu produto, mediando a lógica do meu Mecanismo. Antes disso, vc passa por A/Atenção... possivelmente uma promessa forte ou uma historia envolvente... Vou fazer o exemplo breve, mas vai dar para entender: 1) Mecanismo Único do problema: Então, vc não deve sentir esa culpa... pois todos os block's que vc levou até agora, foram devido 1 GRANDE MENTIRA espalhada por gurus (dos cuais vc já comprou curso)... que só vendem o seu produto e não estão nem ai para os seus resultados, então preste muita atenção porque AGORA eu vou te revelar a verdade... (Mecanismo) quando vc loga o seu perfil do Facebook no seu Chrome o outro navegador... Esse navegador está passando TODAS as informações do seu computador para o Facebook... Logo, quando vc usa OUTRO perfil de Chrome, e loga OUTRO perfil de Facebook... Ele volta a passar as informações para o Facebook e ele SABE que e a mesma pessoa logando nos dois perfis... e por isso que quando vc levar block em um perfil, todos os outros perfis vão cair! pois o Facebook sabe que, mesmo sendo navegadores diferentes, e o mesmo computador em todos eles, e por tanto e a mesma pessoa. -/- Bom, ate aqui a pessoa entende COMO FUNCIONA o real problema dela, e porque acontece o que acontece. -/- 2) Mecanismo Único da solução: Nos da Dolphin, em quando soubemos disso corremos criar uma solução... (aqui vc pode contar uma Background Story, relatando toda uma historia de como se chegou a criar a solução) Criamos uma ferramente que ENGANA o Facebook... ¿Lembra que eu falei que o seu Chrome passa as informações do seu navegador para o Facebook? Bom, a nossa ferramente NÃO PASSA as informações reais do seu computador para o Facebook... Em lugar disso, ela vai passar informações diferentes para cada perfil do Facebook... Fazendo o Facebook ver que vc acesa cada perfil desde um computador diferente... Logo, quando vc levar block... (etc, etc... ahi vc continua) -/- Mas o "CLICK" na mente do cliente já foi feito... ele ENTENDEU, e se ele agora acredita na minha Big Domino, se fodeu... si ele tiver dinheiro suficiente vai comprar kkkkkk. Bom para finalizar, vou deixar aqui a captura que me inspirou a escrever este post, nela, vc pode ver a ESPERANÇA sendo criada nos propios membros do fórum... eles entenderam porque a copy deles nao funcionou... e sentiram esperança de que, ao corregir o que eu falei para eles, agora funcionaria, veja só: Bom, tmj e até o meu próximo shot de inspiração! Onizuka, Carlos Henrique, Leo Alencar e 32 outros reagiu a isso 21 10 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Show demais! Já tinha lido sobre mecanismo único de problema e solução e essa foi a explicação mais clara e objetiva até agora, que aula! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ted Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Parabéns pela excelente explicação!! 👏🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 20 horas atrás, Matias Pereira disse: Estava lendo aqui no fórum... e achei um velho post meu... Foi então quando percebi que (sem querer) tinha instaurado uma Big Domino em boa parte dos membros que leram ele... Já sei, já sei... más relaxa que e simples, em copywriting, conhecemos como "Big Domino" a única CRENÇA que vc tem que ter, para realizar uma determinada ação. (Calma, nos já vamos chegar no Mecanismo Único, e vc vai entender tudo... Continuando então, vejamos um claro exemplo de Big Domino: -/- Vou dar um exemplo próximo a vc, para facilitar seu entendimento, digamos que... eu quero vender o Dolphin Anty para você. Então, ¿No que vc deve acreditar para compra ele? ou... qual CRENÇA, EU teria que instaurar em vc, para vc compra ele? Respondendo a esta pregunta, eu acharia a minha Big Domino neste caso, vejamos como ficaria: Em quanto vc não ENTENDER (e vai anotando porque isso e chave)... Repito, em quanto eu não fazer vc ENTENDER, que quando vc utiliza o Chrome para trabalhar nos seus perfis, ou não dispõe de uma Camuflagem da sua Fingerprint, vc está colocando TODA a sua operação em risco, ou não te explicar que E POR ISSO que vc leva tando block o tempo todo. Em quando eu não botar essa ideia na tua cabeca, vc não compraria o Dolphin. Isso e TAO VERDADE, que se vc tem o Dolphin ou qualquer outro Anty, vc tem esta crença kkkkkk, não e? -/- Então... BINGO, essa e a minga Big Domino como vendedor do Dolphin, essa e a única ideia que eu tenho que fazer vc ENTENDER e por tanto... ACREDITAR cegamente, para logo vc comprar feliz da vida o Antidetect. Bom... até aqui vai tudo certo? se não entendeu, recomendo voltar a ler do 0 porque agora vamos para o Mecanismo Único. -/- o bagulho e... ¿Como DIABOS eu faco vc, Rato de boeiro, acreditar no eu preciso que vc acredite para pagar o meu produto? Bom, simples! e para isso que existem os Mecanismos Únicos... -/- Acredito eu, que a emoção mais forte que faz uma pessoa comprar, e a esperança... a esperança vem da crença... Se vc não acreditar que, por exemplo, o fórum contém a solução para o seu problema, vc não compra, messo que ele esteja por 1 real vc não paga se vc não acreditar que ele e a solução para o seu problema, ou seja se vc não tiver esperança nele. O Mecanismo Único, e o encarregado de JUSTIFICAR todos os seus problemas até então, e faze-lo entender qual e o real 1% que faltava até agora para acabar com o seu problema, neste momento... aqui e onde nasce a esperança na pessoa, porque ainda tem esse 1% que ela não aplicou e que vc deixou claro para ela que isso sempre foi a real causa do seu problema... Nesse momento, você INSTAUROU a sua Big Domino. -/- Logo, só resta vc dizer que o seu produto contém esse 1% faltante e BINGO, a pessoa compra. kkkkkk poderia deixar o post por aqui mesmo... não e? mas to inspirado e vou escrever mais um pouco, vamos lá! -/- O Mecanismo Único e composto de 2 partes, si ele não as contém ele não completa sua função (que e justificar o problema e criar esperança)... 1) Mecanismo Único do problema: faz a pessoa entender porque ela está lutando por resolver o problema, e porque FALHOU em todas as suas tentativas anteriores de resolver o problema, ou seciar o seu desejo. 2) Mecanismo Único da solução: faz a pessoa entender como funciona o seu produto, e que ela contém O INVERSO do Mecanismo do problema, ou seja, ela entende por si só... o porquê isso SIM FUNCIONA. Então, o Mecanismo Único e uma conexão LÓGICA entre o Mecanismo do problema e o Mecanismo da solução. Responsável, por gerar o "ahhhhhh então era por isso que não funcionava para mim" (junto com um brilhinho nos olhos... emoção, e sensação de ESPERANÇA na pessoa) esperança no seu produto, que e o mais importante kkkkkkk. -/- Agora vc deve estar ao borde de ficar doido hahahahaha isso aqui e conteúdo de copy raiz, pois bem... vou finalizar com dois pês no peito hahaha, vamos fechar o exemplo do Dolphin, com um exemplo de Mecanismo Único (improvisado): Lembrando que, numa copy, isso vai no meio de outras pecas, não e de chegar de cara com o Mecanismo, dentro da fórmula AIDA O Mecanismo e o encarregado de fazer vc DESEJAR o produto, canalizando o seu desejo já existente, ao meu produto, mediando a lógica do meu Mecanismo. Antes disso, vc passa por A/Atenção... possivelmente uma promessa forte ou uma historia envolvente... Vou fazer o exemplo breve, mas vai dar para entender: 1) Mecanismo Único do problema: Então, vc não deve sentir esa culpa... pois todos os block's que vc levou até agora, foram devido 1 GRANDE MENTIRA espalhada por gurus (dos cuais vc já comprou curso)... que só vendem o seu produto e não estão nem ai para os seus resultados, então preste muita atenção porque AGORA eu vou te revelar a verdade... (Mecanismo) quando vc loga o seu perfil do Facebook no seu Chrome o outro navegador... Esse navegador está passando TODAS as informações do seu computador para o Facebook... Logo, quando vc usa OUTRO perfil de Chrome, e loga OUTRO perfil de Facebook... Ele volta a passar as informações para o Facebook e ele SABE que e a mesma pessoa logando nos dois perfis... e por isso que quando vc levar block em um perfil, todos os outros perfis vão cair! pois o Facebook sabe que, mesmo sendo navegadores diferentes, e o mesmo computador em todos eles, e por tanto e a mesma pessoa. -/- Bom, ate aqui a pessoa entende COMO FUNCIONA o real problema dela, e porque acontece o que acontece. -/- 2) Mecanismo Único da solução: Nos da Dolphin, em quando soubemos disso corremos criar uma solução... (aqui vc pode contar uma Background Story, relatando toda uma historia de como se chegou a criar a solução) Criamos uma ferramente que ENGANA o Facebook... ¿Lembra que eu falei que o seu Chrome passa as informações do seu navegador para o Facebook? Bom, a nossa ferramente NÃO PASSA as informações reais do seu computador para o Facebook... Em lugar disso, ela vai passar informações diferentes para cada perfil do Facebook... Fazendo o Facebook ver que vc acesa cada perfil desde um computador diferente... Logo, quando vc levar block... (etc, etc... ahi vc continua) -/- Mas o "CLICK" na mente do cliente já foi feito... ele ENTENDEU, e se ele agora acredita na minha Big Domino, se fodeu... si ele tiver dinheiro suficiente vai comprar kkkkkk. Bom para finalizar, vou deixar aqui a captura que me inspirou a escrever este post, nela, vc pode ver a ESPERANÇA sendo criada nos propios membros do fórum... eles entenderam porque a copy deles nao funcionou... e sentiram esperança de que, ao corregir o que eu falei para eles, agora funcionaria, veja só: Bom, tmj e até o meu próximo shot de inspiração! Excelente explicação! Parabéns 👏👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 (editado) 19 horas atrás, t8troia9ertnnen disse: Show demais! Já tinha lido sobre mecanismo único de problema e solução e essa foi a explicação mais clara e objetiva até agora, que aula! Tentei resumir tudo em um único post para ajuda-los a entender isso, que para mim foi a chave para tudo. Fico feliz de ter logrado esse objetivo e o conteúdo tenha te ajudado 🐀☺️ 9 horas atrás, Ted disse: Parabéns pela excelente explicação!! 👏🔥 34 minutos atrás, Lord Voldemort disse: Excelente explicação! Parabéns 👏👏 E um prazer poder compartilhar, podem ler livros de Eugene Schwartz para aprofundar bem mais em Mecanismos e tudo isso relacionado ao conteúdo deste post. Tmj galera! Editado Abril 4, 2022 por Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sadhu Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Belo post.... João Campos fala bem disso sobre mecanismo unico... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 9 minutos atrás, Sadhu disse: Belo post.... João Campos fala bem disso sobre mecanismo unico... Sim! João tem anos e anos de estudo em copywriting raíz, livros e mais livros... admiro muito esse cara. E muito bom aprender dos conteúdos dele, assisto bastante podcast dele kkkk. Sadhu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Deu aula, Raton @Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Muito bom mano.. isso não encontra na maioria das mentorias. Em 03/04/2022 em 13:44, Matias Pereira disse: Estava lendo aqui no fórum... e achei um velho post meu... Foi então quando percebi que (sem querer) tinha instaurado uma Big Domino em boa parte dos membros que leram ele... Já sei, já sei... más relaxa que e simples, em copywriting, conhecemos como "Big Domino" a única CRENÇA que vc tem que ter, para realizar uma determinada ação. (Calma, nos já vamos chegar no Mecanismo Único, e vc vai entender tudo... Continuando então, vejamos um claro exemplo de Big Domino: -/- Vou dar um exemplo próximo a vc, para facilitar seu entendimento, digamos que... eu quero vender o Dolphin Anty para você. Então, ¿No que vc deve acreditar para compra ele? ou... qual CRENÇA, EU teria que instaurar em vc, para vc compra ele? Respondendo a esta pregunta, eu acharia a minha Big Domino neste caso, vejamos como ficaria: Em quanto vc não ENTENDER (e vai anotando porque isso e chave)... Repito, em quanto eu não fazer vc ENTENDER, que quando vc utiliza o Chrome para trabalhar nos seus perfis, ou não dispõe de uma Camuflagem da sua Fingerprint, vc está colocando TODA a sua operação em risco, ou não te explicar que E POR ISSO que vc leva tando block o tempo todo. Em quando eu não botar essa ideia na tua cabeca, vc não compraria o Dolphin. Isso e TAO VERDADE, que se vc tem o Dolphin ou qualquer outro Anty, vc tem esta crença kkkkkk, não e? -/- Então... BINGO, essa e a minga Big Domino como vendedor do Dolphin, essa e a única ideia que eu tenho que fazer vc ENTENDER e por tanto... ACREDITAR cegamente, para logo vc comprar feliz da vida o Antidetect. Bom... até aqui vai tudo certo? se não entendeu, recomendo voltar a ler do 0 porque agora vamos para o Mecanismo Único. -/- o bagulho e... ¿Como DIABOS eu faco vc, Rato de boeiro, acreditar no eu preciso que vc acredite para pagar o meu produto? Bom, simples! e para isso que existem os Mecanismos Únicos... -/- Acredito eu, que a emoção mais forte que faz uma pessoa comprar, e a esperança... a esperança vem da crença... Se vc não acreditar que, por exemplo, o fórum contém a solução para o seu problema, vc não compra, messo que ele esteja por 1 real vc não paga se vc não acreditar que ele e a solução para o seu problema, ou seja se vc não tiver esperança nele. O Mecanismo Único, e o encarregado de JUSTIFICAR todos os seus problemas até então, e faze-lo entender qual e o real 1% que faltava até agora para acabar com o seu problema, neste momento... aqui e onde nasce a esperança na pessoa, porque ainda tem esse 1% que ela não aplicou e que vc deixou claro para ela que isso sempre foi a real causa do seu problema... Nesse momento, você INSTAUROU a sua Big Domino. -/- Logo, só resta vc dizer que o seu produto contém esse 1% faltante e BINGO, a pessoa compra. kkkkkk poderia deixar o post por aqui mesmo... não e? mas to inspirado e vou escrever mais um pouco, vamos lá! -/- O Mecanismo Único e composto de 2 partes, si ele não as contém ele não completa sua função (que e justificar o problema e criar esperança)... 1) Mecanismo Único do problema: faz a pessoa entender porque ela está lutando por resolver o problema, e porque FALHOU em todas as suas tentativas anteriores de resolver o problema, ou seciar o seu desejo. 2) Mecanismo Único da solução: faz a pessoa entender como funciona o seu produto, e que ela contém O INVERSO do Mecanismo do problema, ou seja, ela entende por si só... o porquê isso SIM FUNCIONA. Então, o Mecanismo Único e uma conexão LÓGICA entre o Mecanismo do problema e o Mecanismo da solução. Responsável, por gerar o "ahhhhhh então era por isso que não funcionava para mim" (junto com um brilhinho nos olhos... emoção, e sensação de ESPERANÇA na pessoa) esperança no seu produto, que e o mais importante kkkkkkk. -/- Agora vc deve estar ao borde de ficar doido hahahahaha isso aqui e conteúdo de copy raiz, pois bem... vou finalizar com dois pês no peito hahaha, vamos fechar o exemplo do Dolphin, com um exemplo de Mecanismo Único (improvisado): Lembrando que, numa copy, isso vai no meio de outras pecas, não e de chegar de cara com o Mecanismo, dentro da fórmula AIDA O Mecanismo e o encarregado de fazer vc DESEJAR o produto, canalizando o seu desejo já existente, ao meu produto, mediando a lógica do meu Mecanismo. Antes disso, vc passa por A/Atenção... possivelmente uma promessa forte ou uma historia envolvente... Vou fazer o exemplo breve, mas vai dar para entender: 1) Mecanismo Único do problema: Então, vc não deve sentir esa culpa... pois todos os block's que vc levou até agora, foram devido 1 GRANDE MENTIRA espalhada por gurus (dos cuais vc já comprou curso)... que só vendem o seu produto e não estão nem ai para os seus resultados, então preste muita atenção porque AGORA eu vou te revelar a verdade... (Mecanismo) quando vc loga o seu perfil do Facebook no seu Chrome o outro navegador... Esse navegador está passando TODAS as informações do seu computador para o Facebook... Logo, quando vc usa OUTRO perfil de Chrome, e loga OUTRO perfil de Facebook... Ele volta a passar as informações para o Facebook e ele SABE que e a mesma pessoa logando nos dois perfis... e por isso que quando vc levar block em um perfil, todos os outros perfis vão cair! pois o Facebook sabe que, mesmo sendo navegadores diferentes, e o mesmo computador em todos eles, e por tanto e a mesma pessoa. -/- Bom, ate aqui a pessoa entende COMO FUNCIONA o real problema dela, e porque acontece o que acontece. -/- 2) Mecanismo Único da solução: Nos da Dolphin, em quando soubemos disso corremos criar uma solução... (aqui vc pode contar uma Background Story, relatando toda uma historia de como se chegou a criar a solução) Criamos uma ferramente que ENGANA o Facebook... ¿Lembra que eu falei que o seu Chrome passa as informações do seu navegador para o Facebook? Bom, a nossa ferramente NÃO PASSA as informações reais do seu computador para o Facebook... Em lugar disso, ela vai passar informações diferentes para cada perfil do Facebook... Fazendo o Facebook ver que vc acesa cada perfil desde um computador diferente... Logo, quando vc levar block... (etc, etc... ahi vc continua) -/- Mas o "CLICK" na mente do cliente já foi feito... ele ENTENDEU, e se ele agora acredita na minha Big Domino, se fodeu... si ele tiver dinheiro suficiente vai comprar kkkkkk. Bom para finalizar, vou deixar aqui a captura que me inspirou a escrever este post, nela, vc pode ver a ESPERANÇA sendo criada nos propios membros do fórum... eles entenderam porque a copy deles nao funcionou... e sentiram esperança de que, ao corregir o que eu falei para eles, agora funcionaria, veja só: Bom, tmj e até o meu próximo shot de inspiração! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Pablo Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Top demais querido! Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Não entendi muito bem um ponto. Quando você fala "Big dominio", você se refere a "Big idea". Fiquei um pouco confuso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 18 horas atrás, Lendario disse: Não entendi muito bem um ponto. Quando você fala "Big dominio", você se refere a "Big idea". Fiquei um pouco confuso. Nao, eu nem paro bola para "Big idia" mano, foco mais na Big Domino que e: A ÚNICA COISA QUE EU TENHO QUE FAZER VC ACREDITAR PARA VC DESEJAR E PRECISAR COMPRAR A MINHA SOLUCAO. E faco isso mediante o Mecanismo unico, e ai que eu consigo intaurar essa crenca. Tmj mano! ^^ gustavo chapeu e GabiAds reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Mano, curti demais o jeito que vc desenrolou o conceito de Big Domino e Mecanismo Único, só que fiquei na dúvida quando vc falou de "Mecanismo Único do problema" e "Mecanismo Único da solução". Eu entendi que um justifica o problema e o outro mostra como o produto resolve, mas como eu faço pra identificar esses mecanismos na prática? Tipo, tem algum macete pra sacar isso rápido ou é na base da tentativa e erro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Janeiro 31 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31 Muito bem explicado o conceito de Mecanismo Único e como ele conecta o problema com a solução. Essa sacada de criar esperança no cliente e fazer ele entender que o produto é a peça que faltava é genial. Isso aí é o que separa as cópias medianas das que realmente convertem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Julho 21 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21 Como vc faz pra criar um Mecanismo Único que seja realmente convincente? Tem tipo um passo a passo ou é mais no feeling? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados