ô papito Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Salve rataria, estou precisando baixar uma VSL de uma página de vendas que está hospedada no Vimeo, no entanto este vídeo está privado. Como faço para baixar esse vídeo? Estou precisando baixar para saber o minuto exato em que a pessoa fala os valores do produto e libera o botão. Sou afiliado desse produto e estou replicando a estrutura, por conta disso preciso do video disponível para colocar o delay no tempo certo. Quem puder ajudar serei imensamente grato! 🙏🏻 Sheldon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Jackson silva Postado Dezembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 Usa essa esse site aqui , basta cola a URL da pagina com a vsl; https://dirpy.com/ Taigor Becker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jpzin Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 ala o cara copiandokkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 te vendo serial vitalício de um site que baixa tudo se quiser só mandar mensagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fall Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Extensão Cococut Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agência Tools Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Mano, se liga, não sei se rola de baixar vídeo privado não... Mas se o vídeo tá numa página de vendas, tenta ver com o produtor se ele libera o video pra vc, já que vc é afiliado e tal. Vai que cola e ele passa o arquivo original ou um link de acesso, né? Boa sorte na caçada aí, espero que consiga o que vc tá precisando pra ajustar o delay! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ô papito
Salve rataria, estou precisando baixar uma VSL de uma página de vendas que está hospedada no Vimeo, no entanto este vídeo está privado.
Como faço para baixar esse vídeo?
Estou precisando baixar para saber o minuto exato em que a pessoa fala os valores do produto e libera o botão.
Sou afiliado desse produto e estou replicando a estrutura, por conta disso preciso do video disponível para colocar o delay no tempo certo.
Quem puder ajudar serei imensamente grato! 🙏🏻
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados