Este é um post popular. Henrique Gonc Postado Novembro 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 (editado) Bom dia ratinhos. Não vai ter enrolação nesse publicação e é voltado mais para os novatos no mercado digital. Essa é uma dura verdade que vocês precisam entender de uma vez por toda. Vai ser um tutorial de uma linha (no momento que eu for escrever ele, claro 😁). Pois bem, esse mês eu decidi postar conteúdos que agreguem no fórum como forma de ajudar vocês e concorrer como membro do mês (que até agora está dando certo, obrigado a todos). Nessa linha eu pesquisei e ouvi a opinião de muitos aqui pra saber que tipo de conteúdo eu poderia trazer dentro das experiências de anos que eu tenho no mercado. E a pergunta que eu escuto e vejo é sempre a mesma: "Deve ter um segredo pra esse cara ganhar tanto dinheiro no mercado, ostentar uma vida de filme com carros e mulheres e eu tentar, tentar e tentar e não conseguir. Alguém sabe qual é?" Sério gente, se você fizer um pesquisa rápida você vai ver post, comentários e uma infinidade de assuntos com essa pergunta aqui (acho que até tem algo parecido com o que eu to fazendo agora e provavelmente explicou o mesmo que eu). Mas eu sei a resposta e vou deixar ela aqui pra vocês de uma vez por todas. Lá vai o tutorial: O segredo para todo esse sucesso é network de peso, uma equipe enorme por trás de cada lançamento e muito dinheiro investido. Pronto, podia acabar aqui esse post. Não era a resposta que você esperava? Poxa ratinho, em pleno 2022 e você pensando que das milhares de pessoas que entram no mercado todos os dias, era você que ia ficar rico em um mês? Como você quer competir com quem gasta mais de R$10k por dia de tráfego em qualquer produtinho bost@ se você tem só R$250,00 ou as vezes nem isso? Tá ai sozinho na sua cadeira, sem ninguém escrevendo tudo que você vai falar e planejando todos os seus passos. A diferença básica entre vocês dois é que agora ele tem dinheiro pra errar o tanto que ele quiser até acertar, fazer produções milionários e você ainda não. Mas eu não estou aqui pra te deixar pra baixo, o que eu quero te dizer é o seguinte: você aceitando ou não, esse é o segredo deles. Ai você pode argumentar "aa mas eles começaram do zero". Sim ratinhos, eles começaram e conseguiram, seja por sorte (que você sabe que é um fator importante nesse mercado) ou por capacidade e trabalho duro, mas não muda o fato de que o resultado que ele teve é um em um milhão e talvez você não consiga o mesmo (não tão rápido). Mas calma, agora vem a parte boa. O único motivo que me fez escrever isso tudo (ficou bem maior que eu imaginei) é pra te dizer o seguinte: para de procurar segredo e se comparar com eles. Você pode não conseguir os resultados deles tão rápido, pode ser que esteja demorando pra sair de onde vocês está, mas foque só em UMA COISA e faça essa coisa até ela dar certo ou até você ter certeza que tentou de tudo e não conseguiu ir adiante. Se você fizer isso, você vai ter sucesso. Eu te garanto que vai. Aproveita o feriado, para hj esse monte de coisa que você tá fazendo e escolhe uma coisa pra fazer até ela dar certo ou errado. Me escuta, eu já estive ai onde você está (contei minha história em algum post ai pra trás, se procurar você acha). Bom feriado a todos e segura que hoje vem conteúdo pedrada. Editado Novembro 14, 2022 por Henrique Gonc Joao Legal, Luiz Felipe, thejung e 84 outros reagiu a isso 66 15 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
danielbritoam Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Foi pra mim esse post kkk. Tio Lucky, mnoaruovnrbi e Henrique Gonc reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sunshine Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 🍷🗿 Henrique Gonc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LiviaLonetta Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 A mais pura verdade, a nata da nata. Rato do Gugou e Henrique Gonc reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felippe Gabriel Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Disse tudo! Henrique Gonc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Henrique Gonc Postado Novembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 23 horas atrás, DANI SHELBY disse: Foi pra mim esse post kkk. Hahaha. Concentra em uma coisa só então. Se você gasta um ano pra testar vários projetos ao mesmo tempo, você gasta 2 meses pra saber se determinada coisa vai pra frente ou não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul, o Goodman Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 conteudo de elite Henrique Gonc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Henrique Gonc Postado Novembro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 22 horas atrás, Saul, o Goodman disse: conteudo de elite Isso aqui é elite, esquece. Saul, o Goodman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato do Gugou Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Don't Hate the Player, Hate the Game Super Shock, El Sancho, @ratao.digital e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Henrique Gonc Postado Novembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 23 horas atrás, Rato do Gugou disse: Don't Hate the Player, Hate the Game Não odeie nem o jogo, se adapte a ele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
helmer.ads Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Falou tudo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ammon Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Boa! Foco. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus.do.Olympo Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Obrigado pelas palavras, amigo mouse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@gato.ads Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Salva-me dos mortos em decomposição Que dormem dentro de seus corpos Cuja respiração se torna fogo dentro da água Cuja queima faz o mar se erguer ao amanhecer Concede-me a chama imolante Queime meu sarcófago Em oposição aos senhores da eternidade Eu te imploro Previna que meu cadáver putrefeita no reino dos mortos Sofrendo a moleza eterna da chama A vida de Osíris é o céu e a deles é a terra. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abphfpafiauo Postado Março 12 Denunciar Compartilhar Postado Março 12 Como eu consigo criar um network de peso se tô começando agora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Abril 26 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26 Esse post é tapa na cara de realidade, mas é isso mesmo, sem network, sem equipe e sem grana pra investir, o caminho é bem mais lento. Ficar se comparando com quem já tá no topo só desgasta, o foco tem que ser no que tá ao seu alcance agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados