Este é um post popular. @danielribei.ro Postado Abril 3, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Navegando no fórum, Li vários relatos e dicas realmente muito valiosas que utilizam para manter suas paginas com alto score! E por elas, nos comentários percebi uma limitação boa parte dos usuários sobre manter nas paginas um processo que eu chamo de CURTIDAS INFINITAS! Fique ate o final... E como Bônus eu vou te informar a maneira que voce também pode ter imagens que faram você ter Curtidas na sua pagina com CPC entre 0,01 a 0,04 centavos. Sim pessoal, os relatos de preencher todos os dados da Fanpage, politicas e privacidade... Endereço, e ter um histórico de postagem antes de subir algo como engajamento ou curtidas e totalmente valido e IMPORTANTISSIMO. Iriei te contar uma breve historia para voce entender, porque voce teria que repensar em tomar os processos que irei te passar em sua operação... Então preste atenção em sua leitura... Pense comigo... A Fanpage do " Zé da Padaria " no começo que ele cria... Ele faz publicações dias sim, e dias não, afinal ele tem uma correria no seu dia a dia... Após alguns dias, ele passa a ser perseguidor pela plataforma o informando que se ele postar mais, mais ele terá relevância... Então ele decide estudar e pega pratica da rede, e faz postagens diariamente... Depois de um período com incentivos em seu feed do Facebook ele aprende que pode usar os serviços do facebook. Para fazer as pessoas conhecer/atrair mais pessoas a sua Fanpage/Negocio ( Engajamento e Curtidas ). Com os resultados que o Facebook o entrega, ele decide manter curtidas ou engajamentos para atrair mais e mais pessoas para o conhecerem diariamente. Assim facebook adquirindo um pequeno anunciante recorrente... Preste atenção agora caro leitor... Esta ai um resumo de longas conversas e insight's que recebi de Concierges do facebook, quando eu mesmo anunciava para meus clientes de negócios locais... Falando nisso voce sabe a função real de um Concierge ? Ah função desse pessoal é instruir você com informações importantes para ajuda-los a realizar seus objetivos! ( alcançar mais pessoas ) Por isso que ele não vai ter dicas fodas para rodar seu nicho black, mas sim para seu Zé da Padaria que esta começando agora! E advinha? essa paginas praticamente não caem com tanta facilidade, no máximo iram certificar periodicamente que não se trata de um robô! E foi com essas conversas que muitos não dão a devida importância, que hoje tenho em meus perfis e paginas intactas mesmo com os tombos que Facebook anda dando ultimamente... Uma confiabilidade que apenas o seu Zé da Padaria tem, por começar de degrau a degrau! Indícios para voce saber se sua pagina e realmente forte ? Facebook te dando Boas vindas quando voce cria uma fanpage. O incentiva diariamente a fazer o curso deles de BluePrint. Estimulando seus perfis com anúncios diariamente no seu feed para anunciar! Então agora vou dar alguns orientações que voce tem que tomar agora para ter suas paginas tão fortes como as minhas se baseando nesse processo! Crie sua Fanpage e no mesmo dia preencha todos os dados nela. E faça alguns post já, ( Pode ser frases/fotos motivacionais ou de paisagem, realmente não importa o conteúdo, apenas a ação ). Deixe ela parada por alguns dias... Após isso publique novamente mais uns post como no primeiro dia. E repita esse processo por um tempo... Se seu perfil ser tão forte como a pagina que esta criando, voce será bombardeado no feed do seu perfil e em outras contas vinculadas com ele ( youtube, pinterest, etc) , para voce começar a usar os recursos do facebook, assim como te incentivar com o curso deles de Blueprint. Ai sim, comesse aos poucos a usar, seus serviços de curtidas e engajamentos. A partir dai voce poderá já Seguir tudo que voce viu sobre aquecimento de pagina... É Longo e chato concordo, mas vale no final das contas... Agora preste atenção, continue lendo o importante ainda NÃO ACABOU ! Após isso... quando voce validar sua oferta, voce vai querer partir para a escala imediatamente usando essa fanpage, e duplicar conjuntos como um INSANO! E como eu faço para duplicar conjuntos sem tomar bloqueio? após passar por esse degrau de publicações a cada dia aumentando e intercalando a quantidade de publicações nas fanpage. O mesmo eu faço na duplicação de conjuntos constantes... Então quando começar sua escala, mantenha em sua Fanpage as Postagens diárias, de uma empresa que quer continua querendo interagir com seu publico. Lembrando pode ser qualquer coisa, fotos bonitos, dicas, paisagens, de preferencia nada do seu nicho black para não tomar restrições... e Junto com as postagens diárias, mantenha uma foto para curtidas diárias... SIM TODO SANTO DIA... Se lembra que disse no começo que faço as Curtidas ter um CPC entre 0,01 a 0,04 centavos? Pois é isso ajuda a ter 1.000 curtidas na pagina tão rapidamente como agua em uma fonte... Se quiser saber como faço isso me siga em meu Instagram... E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou dessa percepção sobre fanpages, e testem em suas novas Fanpages esta criação e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Irei entregar nos próximos dias em meus Destaques exemplos de fotos para ter esse resultado! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro Rocha, gabigoldosgrau, ladywolf e 61 outros reagiu a isso 48 16 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sadhu Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 acompanhado e praticando tdo aqui mestrão!! 👏 @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Poliana Roberta Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Já estou seguindo no Instagram! Só conteúdo foda. Obrigada por compartilhar, isso ajuda muuuiitttoo!☺👏🏾 Pedrada Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Igorbriano Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Garotinho prodigio ❤️ @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
04sa1teaalilvic2id Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Achei muito foda Como faz pra curtir 1.000 vezes? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 1 hora atrás, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Navegando no fórum, Li vários relatos e dicas realmente muito valiosas que utilizam para manter suas paginas com alto score! E por elas, nos comentários percebi uma limitação boa parte dos usuários sobre manter nas paginas um processo que eu chamo de CURTIDAS INFINITAS! Fique ate o final... E como Bônus eu vou te informar a maneira que voce também pode ter imagens que faram você ter Curtidas na sua pagina com CPC entre 0,01 a 0,04 centavos. Sim pessoal, os relatos de preencher todos os dados da Fanpage, politicas e privacidade... Endereço, e ter um histórico de postagem antes de subir algo como engajamento ou curtidas e totalmente valido e IMPORTANTISSIMO. Iriei te contar uma breve historia para voce entender, porque voce teria que repensar em tomar os processos que irei te passar em sua operação... Então preste atenção em sua leitura... Pense comigo... A Fanpage do " Zé da Padaria " no começo que ele cria... Ele faz publicações dias sim, e dias não, afinal ele tem uma correria no seu dia a dia... Após alguns dias, ele passa a ser perseguidor pela plataforma o informando que se ele postar mais, mais ele terá relevância... Então ele decide estudar e pega pratica da rede, e faz postagens diariamente... Depois de um período com incentivos em seu feed do Facebook ele aprende que pode usar os serviços do facebook. Para fazer as pessoas conhecer/atrair mais pessoas a sua Fanpage/Negocio ( Engajamento e Curtidas ). Com os resultados que o Facebook o entrega, ele decide manter curtidas ou engajamentos para atrair mais e mais pessoas para o conhecerem diariamente. Assim facebook adquirindo um pequeno anunciante recorrente... Preste atenção agora caro leitor... Esta ai um resumo de longas conversas e insight's que recebi de Concierges do facebook, quando eu mesmo anunciava para meus clientes de negócios locais... Falando nisso voce sabe a função real de um Concierge ? Ah função desse pessoal é instruir você com informações importantes para ajuda-los a realizar seus objetivos! ( alcançar mais pessoas ) Por isso que ele não vai ter dicas fodas para rodar seu nicho black, mas sim para seu Zé da Padaria que esta começando agora! E advinha? essa paginas praticamente não caem com tanta facilidade, no máximo iram certificar periodicamente que não se trata de um robô! E foi com essas conversas que muitos não dão a devida importância, que hoje tenho em meus perfis e paginas intactas mesmo com os tombos que Facebook anda dando ultimamente... Uma confiabilidade que apenas o seu Zé da Padaria tem, por começar de degrau a degrau! Indícios para voce saber se sua pagina e realmente forte ? Facebook te dando Boas vindas quando voce cria uma fanpage. O incentiva diariamente a fazer o curso deles de BluePrint. Estimulando seus perfis com anúncios diariamente no seu feed para anunciar! Então agora vou dar alguns orientações que voce tem que tomar agora para ter suas paginas tão fortes como as minhas se baseando nesse processo! Crie sua Fanpage e no mesmo dia preencha todos os dados nela. E faça alguns post já, ( Pode ser frases/fotos motivacionais ou de paisagem, realmente não importa o conteúdo, apenas a ação ). Deixe ela parada por alguns dias... Após isso publique novamente mais uns post como no primeiro dia. E repita esse processo por um tempo... Se seu perfil ser tão forte como a pagina que esta criando, voce será bombardeado no feed do seu perfil e em outras contas vinculadas com ele ( youtube, pinterest, etc) , para voce começar a usar os recursos do facebook, assim como te incentivar com o curso deles de Blueprint. Ai sim, comesse aos poucos a usar, seus serviços de curtidas e engajamentos. A partir dai voce poderá já Seguir tudo que voce viu sobre aquecimento de pagina... É Longo e chato concordo, mas vale no final das contas... Agora preste atenção, continue lendo o importante ainda NÃO ACABOU ! Após isso... quando voce validar sua oferta, voce vai querer partir para a escala imediatamente usando essa fanpage, e duplicar conjuntos como um INSANO! E como eu faço para duplicar conjuntos sem tomar bloqueio? após passar por esse degrau de publicações a cada dia aumentando e intercalando a quantidade de publicações nas fanpage. O mesmo eu faço na duplicação de conjuntos constantes... Então quando começar sua escala, mantenha em sua Fanpage as Postagens diárias, de uma empresa que quer continua querendo interagir com seu publico. Lembrando pode ser qualquer coisa, fotos bonitos, dicas, paisagens, de preferencia nada do seu nicho black para não tomar restrições... e Junto com as postagens diárias, mantenha uma foto para curtidas diárias... SIM TODO SANTO DIA... Se lembra que disse no começo que faço as Curtidas ter um CPC entre 0,01 a 0,04 centavos? �� Pois é isso ajuda a ter 1.000 curtidas na pagina tão rapidamente como agua em uma fonte... Se quiser saber como faço isso me siga em meu Instagram... E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou dessa percepção sobre fanpages, e testem em suas novas Fanpages esta criação e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Irei entregar nos próximos dias em meus Destaques exemplos de fotos para ter esse resultado! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro Faço exatamente igual a você irmão, eu vou aquecendo as páginas, e só anuncio quando o Facebook começa a me perturbar pra impulsionar uma publicação kkkkk (em alguns perfis, até créditos de anúncio já ganhei, como 30,00 R$ de crédito pra anunciar, isso já é uma prova que você está com uma página e um perfil forte) @danielribei.ro, Nikola Tesla, Verônica e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
i2rn0cck80a Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Top as dicas agrega mto !!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 3 horas atrás, danielribeiro disse: Indícios para voce saber se sua pagina e realmente forte ? Facebook te dando Boas vindas quando voce cria uma fanpage. O incentiva diariamente a fazer o curso deles de BluePrint. Estimulando seus perfis com anúncios diariamente no seu feed para anunciar! Exatamente jogador, isso que eu havia mencionado em um outro post @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 @danielribei.ro e smvxnexieiirglovi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Shelby Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Top demais irmao, e anuncio com o cpc barato pra engajamento, vai postar? Brennão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aGraylWn Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 top das galáxias... @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 04/04/2022 em 21:12, RatoMaligno disse: Top demais irmao, e anuncio com o cpc barato pra engajamento, vai postar? Irei sim, me aguarde... Irei dar varios exemplos para ser usado. Em 03/04/2022 em 21:49, IanGabriel disse: Exatamente jogador, isso que eu havia mencionado em um outro post Exatamente ian, qualidade esta vindo dessa maneira sim! Em 03/04/2022 em 19:59, Mizael Torres disse: Faço exatamente igual a você irmão, eu vou aquecendo as páginas, e só anuncio quando o Facebook começa a me perturbar pra impulsionar uma publicação kkkkk (em alguns perfis, até créditos de anúncio já ganhei, como 30,00 R$ de crédito pra anunciar, isso já é uma prova que você está com uma página e um perfil forte) Mega forte Mizael, esse ai vai longe. haha Em 03/04/2022 em 18:35, Sadhu disse: acompanhado e praticando tdo aqui mestrão!! 👏 Em 03/04/2022 em 18:39, Poliana Roberta disse: Já estou seguindo no Instagram! Só conteúdo foda. Obrigada por compartilhar, isso ajuda muuuiitttoo!☺👏🏾 Em 03/04/2022 em 18:59, Igorbriano disse: Garotinho prodigio ❤️ Em 03/04/2022 em 20:48, i2rn0cck80a disse: Top as dicas agrega mto !!! Em 04/04/2022 em 21:00, Matias Pereira disse: 12 horas atrás, aGraylWn disse: top das galáxias... Obrigado pelo feedback pessoal Em 03/04/2022 em 18:59, 04sa1teaalilvic2id disse: Achei muito foda Como faz pra curtir 1.000 vezes? Próxima semana, já irei trazer com vários exemplos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luvy Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 muito bom, obrigada por compartilhar!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lf.amoaroelli Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Informações muito valiosas👏🏼 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Top demais @danielribeiro obrigado por ajudar a comunidade na tentativa de enganar o Tio Zuckinho cada vez mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOSS DO TRÁFEGO Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Show, passo a passo bem prático e eficiente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Em 09/04/2022 em 09:13, Urze disse: muito bom, obrigada por compartilhar!! Em 10/04/2022 em 23:53, vGabry disse: Top demais @danielribeiro obrigado por ajudar a comunidade na tentativa de enganar o Tio Zuckinho cada vez mais. 22 horas atrás, BOSS DO TRÁFEGO disse: Show, passo a passo bem prático e eficiente. fico feliz que tenham gostado do conteudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jntneves Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Só info valiosa!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rarmacevaillaoi Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 O ouro está aqui 💥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EuMemo Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Em 03/04/2022 em 18:05, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Navegando no fórum, Li vários relatos e dicas realmente muito valiosas que utilizam para manter suas paginas com alto score! E por elas, nos comentários percebi uma limitação boa parte dos usuários sobre manter nas paginas um processo que eu chamo de CURTIDAS INFINITAS! Fique ate o final... E como Bônus eu vou te informar a maneira que voce também pode ter imagens que faram você ter Curtidas na sua pagina com CPC entre 0,01 a 0,04 centavos. Sim pessoal, os relatos de preencher todos os dados da Fanpage, politicas e privacidade... Endereço, e ter um histórico de postagem antes de subir algo como engajamento ou curtidas e totalmente valido e IMPORTANTISSIMO. Iriei te contar uma breve historia para voce entender, porque voce teria que repensar em tomar os processos que irei te passar em sua operação... Então preste atenção em sua leitura... Pense comigo... A Fanpage do " Zé da Padaria " no começo que ele cria... Ele faz publicações dias sim, e dias não, afinal ele tem uma correria no seu dia a dia... Após alguns dias, ele passa a ser perseguidor pela plataforma o informando que se ele postar mais, mais ele terá relevância... Então ele decide estudar e pega pratica da rede, e faz postagens diariamente... Depois de um período com incentivos em seu feed do Facebook ele aprende que pode usar os serviços do facebook. Para fazer as pessoas conhecer/atrair mais pessoas a sua Fanpage/Negocio ( Engajamento e Curtidas ). Com os resultados que o Facebook o entrega, ele decide manter curtidas ou engajamentos para atrair mais e mais pessoas para o conhecerem diariamente. Assim facebook adquirindo um pequeno anunciante recorrente... Preste atenção agora caro leitor... Esta ai um resumo de longas conversas e insight's que recebi de Concierges do facebook, quando eu mesmo anunciava para meus clientes de negócios locais... Falando nisso voce sabe a função real de um Concierge ? Ah função desse pessoal é instruir você com informações importantes para ajuda-los a realizar seus objetivos! ( alcançar mais pessoas ) Por isso que ele não vai ter dicas fodas para rodar seu nicho black, mas sim para seu Zé da Padaria que esta começando agora! E advinha? essa paginas praticamente não caem com tanta facilidade, no máximo iram certificar periodicamente que não se trata de um robô! E foi com essas conversas que muitos não dão a devida importância, que hoje tenho em meus perfis e paginas intactas mesmo com os tombos que Facebook anda dando ultimamente... Uma confiabilidade que apenas o seu Zé da Padaria tem, por começar de degrau a degrau! Indícios para voce saber se sua pagina e realmente forte ? Facebook te dando Boas vindas quando voce cria uma fanpage. O incentiva diariamente a fazer o curso deles de BluePrint. Estimulando seus perfis com anúncios diariamente no seu feed para anunciar! Então agora vou dar alguns orientações que voce tem que tomar agora para ter suas paginas tão fortes como as minhas se baseando nesse processo! Crie sua Fanpage e no mesmo dia preencha todos os dados nela. E faça alguns post já, ( Pode ser frases/fotos motivacionais ou de paisagem, realmente não importa o conteúdo, apenas a ação ). Deixe ela parada por alguns dias... Após isso publique novamente mais uns post como no primeiro dia. E repita esse processo por um tempo... Se seu perfil ser tão forte como a pagina que esta criando, voce será bombardeado no feed do seu perfil e em outras contas vinculadas com ele ( youtube, pinterest, etc) , para voce começar a usar os recursos do facebook, assim como te incentivar com o curso deles de Blueprint. Ai sim, comesse aos poucos a usar, seus serviços de curtidas e engajamentos. A partir dai voce poderá já Seguir tudo que voce viu sobre aquecimento de pagina... É Longo e chato concordo, mas vale no final das contas... Agora preste atenção, continue lendo o importante ainda NÃO ACABOU ! Após isso... quando voce validar sua oferta, voce vai querer partir para a escala imediatamente usando essa fanpage, e duplicar conjuntos como um INSANO! E como eu faço para duplicar conjuntos sem tomar bloqueio? após passar por esse degrau de publicações a cada dia aumentando e intercalando a quantidade de publicações nas fanpage. O mesmo eu faço na duplicação de conjuntos constantes... Então quando começar sua escala, mantenha em sua Fanpage as Postagens diárias, de uma empresa que quer continua querendo interagir com seu publico. Lembrando pode ser qualquer coisa, fotos bonitos, dicas, paisagens, de preferencia nada do seu nicho black para não tomar restrições... e Junto com as postagens diárias, mantenha uma foto para curtidas diárias... SIM TODO SANTO DIA... Se lembra que disse no começo que faço as Curtidas ter um CPC entre 0,01 a 0,04 centavos? Pois é isso ajuda a ter 1.000 curtidas na pagina tão rapidamente como agua em uma fonte... Se quiser saber como faço isso me siga em meu Instagram... E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou dessa percepção sobre fanpages, e testem em suas novas Fanpages esta criação e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Irei entregar nos próximos dias em meus Destaques exemplos de fotos para ter esse resultado! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro O ouroo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
adlni.lmaei83 Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Excelente. Vlw por compartilhar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Em 14/04/2022 em 23:38, jntneves disse: Só info valiosa!! 5 horas atrás, adlni.lmaei83 disse: Excelente. Vlw por compartilhar Em 15/04/2022 em 20:29, Hallissonn disse: O ouroo Em 15/04/2022 em 00:25, rarmacevaillaoi disse: O ouro está aqui 💥 Fico contente que os ajudou em algo. rarmacevaillaoi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jiajo8mlo Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Tá doido só conteúdo monstruoso, fera demais @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Maio 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Em 19/04/2022 em 10:00, jiajo8mlo disse: Tá doido só conteúdo monstruoso, fera demais Fico feliz que tenha te agradado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Larissa Veiga Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Em 03/04/2022 em 18:05, danielribeiro disse: Ola pessoal, Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Navegando no fórum, Li vários relatos e dicas realmente muito valiosas que utilizam para manter suas paginas com alto score! E por elas, nos comentários percebi uma limitação boa parte dos usuários sobre manter nas paginas um processo que eu chamo de CURTIDAS INFINITAS! Fique ate o final... E como Bônus eu vou te informar a maneira que voce também pode ter imagens que faram você ter Curtidas na sua pagina com CPC entre 0,01 a 0,04 centavos. Sim pessoal, os relatos de preencher todos os dados da Fanpage, politicas e privacidade... Endereço, e ter um histórico de postagem antes de subir algo como engajamento ou curtidas e totalmente valido e IMPORTANTISSIMO. Iriei te contar uma breve historia para voce entender, porque voce teria que repensar em tomar os processos que irei te passar em sua operação... Então preste atenção em sua leitura... Pense comigo... A Fanpage do " Zé da Padaria " no começo que ele cria... Ele faz publicações dias sim, e dias não, afinal ele tem uma correria no seu dia a dia... Após alguns dias, ele passa a ser perseguidor pela plataforma o informando que se ele postar mais, mais ele terá relevância... Então ele decide estudar e pega pratica da rede, e faz postagens diariamente... Depois de um período com incentivos em seu feed do Facebook ele aprende que pode usar os serviços do facebook. Para fazer as pessoas conhecer/atrair mais pessoas a sua Fanpage/Negocio ( Engajamento e Curtidas ). Com os resultados que o Facebook o entrega, ele decide manter curtidas ou engajamentos para atrair mais e mais pessoas para o conhecerem diariamente. Assim facebook adquirindo um pequeno anunciante recorrente... Preste atenção agora caro leitor... Esta ai um resumo de longas conversas e insight's que recebi de Concierges do facebook, quando eu mesmo anunciava para meus clientes de negócios locais... Falando nisso voce sabe a função real de um Concierge ? Ah função desse pessoal é instruir você com informações importantes para ajuda-los a realizar seus objetivos! ( alcançar mais pessoas ) Por isso que ele não vai ter dicas fodas para rodar seu nicho black, mas sim para seu Zé da Padaria que esta começando agora! E advinha? essa paginas praticamente não caem com tanta facilidade, no máximo iram certificar periodicamente que não se trata de um robô! E foi com essas conversas que muitos não dão a devida importância, que hoje tenho em meus perfis e paginas intactas mesmo com os tombos que Facebook anda dando ultimamente... Uma confiabilidade que apenas o seu Zé da Padaria tem, por começar de degrau a degrau! Indícios para voce saber se sua pagina e realmente forte ? Facebook te dando Boas vindas quando voce cria uma fanpage. O incentiva diariamente a fazer o curso deles de BluePrint. Estimulando seus perfis com anúncios diariamente no seu feed para anunciar! Então agora vou dar alguns orientações que voce tem que tomar agora para ter suas paginas tão fortes como as minhas se baseando nesse processo! Crie sua Fanpage e no mesmo dia preencha todos os dados nela. E faça alguns post já, ( Pode ser frases/fotos motivacionais ou de paisagem, realmente não importa o conteúdo, apenas a ação ). Deixe ela parada por alguns dias... Após isso publique novamente mais uns post como no primeiro dia. E repita esse processo por um tempo... Se seu perfil ser tão forte como a pagina que esta criando, voce será bombardeado no feed do seu perfil e em outras contas vinculadas com ele ( youtube, pinterest, etc) , para voce começar a usar os recursos do facebook, assim como te incentivar com o curso deles de Blueprint. Ai sim, comesse aos poucos a usar, seus serviços de curtidas e engajamentos. A partir dai voce poderá já Seguir tudo que voce viu sobre aquecimento de pagina... É Longo e chato concordo, mas vale no final das contas... Agora preste atenção, continue lendo o importante ainda NÃO ACABOU ! Após isso... quando voce validar sua oferta, voce vai querer partir para a escala imediatamente usando essa fanpage, e duplicar conjuntos como um INSANO! E como eu faço para duplicar conjuntos sem tomar bloqueio? após passar por esse degrau de publicações a cada dia aumentando e intercalando a quantidade de publicações nas fanpage. O mesmo eu faço na duplicação de conjuntos constantes... Então quando começar sua escala, mantenha em sua Fanpage as Postagens diárias, de uma empresa que quer continua querendo interagir com seu publico. Lembrando pode ser qualquer coisa, fotos bonitos, dicas, paisagens, de preferencia nada do seu nicho black para não tomar restrições... e Junto com as postagens diárias, mantenha uma foto para curtidas diárias... SIM TODO SANTO DIA... Se lembra que disse no começo que faço as Curtidas ter um CPC entre 0,01 a 0,04 centavos? Pois é isso ajuda a ter 1.000 curtidas na pagina tão rapidamente como agua em uma fonte... Se quiser saber como faço isso me siga em meu Instagram... E peço que COMENTE nesse post e me diga oque achou dessa percepção sobre fanpages, e testem em suas novas Fanpages esta criação e me tragam seus Feedback's! sem dizer que COMENTAR AQUI ! me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Irei entregar nos próximos dias em meus Destaques exemplos de fotos para ter esse resultado! Até a próxima, e tenham uma semana abençoada! Atencisamente: @danielribei.ro Gratidão!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados