guideggan Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Fala Ratões! To com um probleminha aqui no meu gerenciador, talvez algum de vcs possa dar uma luz pra essa situação. Hoje uso a Kiwify, mas to querendo mudar pra Evermart por conta da taxa 0 que tá rolando [inclusive, oq acham disso? É uma boa plataforma?] O problema que to encontrando é que nem todas as vendas estão sendo trackeadas pelo Pixel, o que dificulta a nossa estrutura de testes O produto tá rodando há 3 meses e dá bom ROI praticamente todo dia, mas isso tá impatando bastante o crescimento... Se puderem passar uma visão de como fazem para trackear 100% (ou perto disso) das vendas Tmj VALEU Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Birigui Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Estava com esse problema. Não estava trakeando PIX. Fui pra PaefectPay. Evermart sai correndo. 🤜😂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Drauzio Vrau Nelas Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Hmm, atualmente uso evermart, uso trackeamento padrão, script na pagina + configurado la no facebook normal. Atualmente cerca de 90% das vendas está todas contabilizando o UTM normal, vendas/gerados e etc, as vezes não chega quando é uma recuperação de vendas por whatsapp e etc, mas no geral ta na casa dos 90% dogregostrateeg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dogregostrateeg Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Em 14/11/2022 em 23:14, Drauzio Vrau Nelas disse: Hmm, atualmente uso evermart, uso trackeamento padrão, script na pagina + configurado la no facebook normal. Atualmente cerca de 90% das vendas está todas contabilizando o UTM normal, vendas/gerados e etc, as vezes não chega quando é uma recuperação de vendas por whatsapp e etc, mas no geral ta na casa dos 90% qual é esse script mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nicolaszuca Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Salve mano, uma dica que eu dou é pra correr da Evermart, eles me roubaram duas vezes ja kkkkk osso. Estou na Abmex agora até agora estou curtindo, eles tem um suporte mt bom pelo wpp e é bem tranquilo de mexer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 [email protected] Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Cara, to ligado nessa parada do trackeamento, é um perrengue mesmo. Olha, eu usava a Kiwify tbm e passei pela mesma situação. A questão é que essa taxa zero da Evermart é tentadora, mas se liga, não é só de taxa que a gente vive. Se o trackeamento não tá legal, já era a otimização das campanhas, né? Eu parti pra PerfectPay e foi a melhor coisa que fiz. O track tá quase 100% certinho, raramente perco alguma venda. E o suporte deles é firmeza, me ajudaram a configurar tudo certinho. Vê se não tá rolando algum problema no seu script ou se a configuração no Facebook tá zuada. E se decidir mudar, pesquisa bem antes pra não cair em furada. Tamo junto nesse rolê do marketing digital, é cada desafio que aparece, mas a gente segue na luta. Boa sorte aí ajustando esse track! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
guideggan
Fala Ratões!
To com um probleminha aqui no meu gerenciador, talvez algum de vcs possa dar uma luz pra essa situação.
Hoje uso a Kiwify, mas to querendo mudar pra Evermart por conta da taxa 0 que tá rolando [inclusive, oq acham disso? É uma boa plataforma?]
O problema que to encontrando é que nem todas as vendas estão sendo trackeadas pelo Pixel, o que dificulta a nossa estrutura de testes
O produto tá rodando há 3 meses e dá bom ROI praticamente todo dia, mas isso tá impatando bastante o crescimento...
Se puderem passar uma visão de como fazem para trackear 100% (ou perto disso) das vendas
Tmj VALEU
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados