retavrs Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Boa noite senhores ratos. Estou em busca de um gestor de tráfego com experiência em ecommerce. Trabalho com vestuário, roupas e sneakers (réplicas), faço drop. Loja bem encaminhada (talvez um pouco bagunçada em relação ao tráfego), ticket alto, site muito bem organizado e otimizado, mas estou com dificuldades para escala. Entendo de tráfego mas chegamos em um momento que não estou dando conta da forma que gostaria, até mesmo por acúmulo de funções. A quem tiver interesse, me diz aqui um pouco mais sobre o seu trabalho e contato, por gentileza! Tmj 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Poderia passar o Instagram para que possamos conversar melhor sobre a oferta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tubo amanco Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 eu whatsapp 11961591687 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vinícius Greco Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Olá @retavrs, tudo bem? Será um prazer conhecer mais sobre sua operação e necessidades atuais. Minha empresa é especializada em Gestão de Performance para ecommerce e dropshipping, e trabalhamos com diversas fontes de tráfego (Face Ads, Google Ads, Tiktok Ads e Taboola Ads). O foco é em otimizar o 360º da operação, o que além de tráfego também envolve consultoria para otimizar o site, redes sociais, contingência e análise de funil + métricas. Para marcarmos uma reunião onde posso já te dar insights para otimizar sua estrutura, é só chamar no insta @grecovini Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts. Mais de 50K investidos em anúncios somente em e-commerce Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Cara, parece que seu rolê tá bem encaminhado, só falta mesmo ajustar essa parada do tráfego pra decolar! Trampo com tráfego há um tempinho, já lidei com vários ecommerces e sei bem como é essa onda de querer escalar e se ver no corre pra gerenciar tudo. Acho que posso te ajudar a desenrolar isso aí. Meu esquema é focado em entender bem a vibe da tua loja pra criar uma estratégia personalizada que converse com teu público e faça a coisa toda fluir, sabe? Se curtir a ideia e quiser trocar uma ideia mais a fundo, só colar no privado que a gente se acerta. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados