eiCalixto Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Fala Brother! Me chamo Calixto, sou EDITOR profissional. Preciso te contar uma VERDADE que percebi ao longo da minha carreira... Uma VSL FRACA, com poucos SFX e efeitos visuais NUNCA irão vender bem e muito menos CATIVAR o seu cliente... Isso inclusive, é um dos motivos que fazem com que os players de PLR's DESISTAM ao longo do caminho... Por isso estou aqui para lhe ajudar a trilhar nessa sua longa jornada... Minhas VSL's são 100% cinematográficas com SFX e efeitos visuais FASCINANTES que vão te dar MUITO mais retenção de LEADS e MAIORES taxas de conversão! 💵 Para novos clientes, estou fazendo uma PROMOÇÃO especial mas CORRE! Ela é o final dessa semana! (20/11) 👉Meu portfólio: https://bit.ly/3EeSts4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Mano, curti demais esse papo sobre VSL. Realmente, uma VSL sem um bom trato visual e sem SFX de qualidade não segura a atenção de ninguém hoje em dia. E o lance dos PLR's então, nem se fala, a galera desiste mesmo porque subestima o poder de uma boa apresentação. Vou dar uma conferida no teu portfólio, porque pelo jeito vc tá mandando bem demais nesse role. E essa promoção veio em boa hora, tava precisando dar um up nas minhas VSL's! Valeu pela dica e pelo toque sobre a importância dos efeitos, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Mano, falou tudo sobre a importância de uma VSL bem trabalhada. Tava aqui quebrando a cabeça pra entender porque minhas vendas não tavam indo tão bem, e acho que caiu a ficha aqui. Só uma dúvida, pra uma galera que tá começando e não tem muita grana pra investir, vc tem alguma dica de como melhorar a VSL sem ter que gastar muito? Valeu, e vou dar um confere no seu portfólio sim, quem sabe não rola uma parceria, né? Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados