Ir para
  • 0

O QUE ACONTECE SE VOCÊ BLOQUEAR 100 CONTAS NO TIKTOK!

Fodassildo

Pergunta

Também não sei...

Queimei mais de 100 contas no tiktok em menos de 1 semana. Não tendo horas pra dormir e levantando o mais cedo possível.

No total eu e um amigo já fomos bloqueados em mais de 200 contas no tiktok desde que começamos (tentamos) anunciar.

Eu só consegui aprovar 2x. Uma conta que durou 6 dias e outra que durou 15 horas. Meu amigo rodou por 4 dias em somente 2 contas.

Foram inúmeros dias e contas bloqueadas procurando alternativas com pessoas que conseguem subir, testando variáveis e nada deu certo!

Anty testados:

dolphin, adspower, lauth, VM

Rede: 

4g, proxy, wifi

Domínio:

Pago

Frenoom

Hospedagens diferentes

Presell diferente, pv white

Cloaker's

Cloaker + presell + pagina instantânea 

Tiktok:

email: outlook; gmail; proton; dominio

Cnpj: 

4devs; Reais;

Pagamento:

Ambos: pix e cartão

Subir campanha em diferentes horarios para ver se há mudanças na aprovação. ex: subir campanha as 4, 5, 6,  7, 8, 9 da manhã, etc...

Criar contas hoje para anunciar daqui alguns dias, ou no mesmo dia da aprovação

criativo:

de todo jeito... white; black; white do próprio tiktok organico; feito do 0; vídeo de natureza; praticamente tudo.

Deve ter coisa que não lembro, mas testamos.

Eu não queria escrever este post pedindo ajuda. Queria vir aqui e responder aqueles que viessem perguntar sobre dúvidas e dificuldades no tiktok. Mas não consigo ainda. Foram várias contas e tentativas frustradas.

Por isso venho até o fórum pedir ajuda para que eu consiga de fato rodar tiktok e quando puder, ajudar as pessoas.

Ratos, qualquer ajuda sua eu sei que será de coração e vou recebê-la com prazer. Ótima noite pra todos!

Design sem nome (61).png

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 horas atrás, EBERT ADS disse:

ih mano, não pensou na possibilidade de forças ocultas estarem atrapalhando o seu progresso? (contém ironia mas, infelizmente pode ser verdade...) kkkkkk

Kkkkkk ou é ironia ou é verdade. 

Mas não. As forças ocultas nao consegue rastrear a VM que peguei aqui, hehehe

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...