rotciaapjns Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Bom dia galera Black Rat. Sou iniciante e gostaria de aprender suas técnicas para validar um produto VSL. Alguém pode poderia me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mark ZuckerBurger Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 5 horas atrás, rotciaapjns disse: Bom dia galera Black Rat. Sou iniciante e gostaria de aprender suas técnicas para validar um produto VSL. Alguém pode poderia me ajudar? Mano, vc quer saber estratégias de tráfego? Como subir campanhas de teste e tal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rotciaapjns Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Isso. Quantas campanhas, durante quanto tempo. Quantos criativos. Eu gostaria de saber como vocês batem o Martelo de que o produto está validado. Quantas vendas precisa pra validar e quais métricas levar em consideração? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Mano (não sei se todos usam essa métrica) mas acho que a vsl precisa estar convertendo pelo menos 1% de todo mundo que assistiu, acho que é assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! mestre e Fenômeno reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 4 minutos atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! UPUPUP Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo Cruz Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 22 minutos atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! Por favor! Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 52 minutos atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! up Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 2 horas atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! upup Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 UP Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Lopes Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 17 horas atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! up, estamos no aguardo meu parceiro Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stuart Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 UP Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conde TH Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 19 horas atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! up Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stuart Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 19 horas atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 19 horas atrás, Black Stealth disse: Vou enviar uma planilha que uso aqui na operação pra validar ofertas, ela possui todas as métricas principais em colunas pra serem preenchidas e também as métricas ideais ao lado pra usar de referência. Comenta UP que quer ela, que mais tarde eu mando aqui! UPUP Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Shelby Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 UP Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Black Stealth Postado Abril 7, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Salve rapeize! Segue abaixo o link para a planilha de validação de produtos que eu mesmo desenvolvi baseado nas necessidades que eu tenho aqui na empresa! Eu desenvolvi ela do zero com as métricas que eu considero ideais e essenciais e também modelando algumas de grandes players. Porém fique a vontade pra editar e alterar a sua como quiser! Obs.: 1. Preencha todos os campos exceto os na cor amarela, eles são preenchidos automaticamente. 2. Lembre-se de alterar o ticket para o do seu produto e da mesma forma o CPA ideal (de acordo com a sua operação *custos fixos e variáveis*) 3. Para editar, faça uma cópia do arquivo para o seu google drive Segue o link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/12CelKFfBG_17VIDeIpaGH0Y5B__MY4TqRy7Be6B1h5A/edit?usp=sharing Tamo junto galera, e qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo! Godzinhu, Deny Vessoni, eeacmdiraeaoacrtrifoild e 9 outros reagiu a isso 8 1 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) Utilizando essa planilha que o Black Stealth colocou... gostaria de deixar abaixo as métricas do meu produto com um volume de dados suficientes para uma análise... e aproveito para dizer que estou disposto a contratar um gestor de tráfego para escalar ele, pois não estou conseguindo fazer isso sozinho. E to com uma certa dificuldade pra contornar esse gargalo na presell tbm, quando rodei direto pra PV não deu muito certo. Dados coletados entre 18/03 e 26/03 Em "Métricas Atuais" considerei apenas vendas aprovadas. Em "Simulador de Métricas" joguei os dados inflados mesmo, ou seja, considerando vendas únicas (cartões, boletos e pix gerados pagos ou não... pessoas únicas que fizeram transações no meu checkout). Se tiver alguém disponível que já rodou emagrecimento, tem experiência com contingência e interesse em me ajudar com essa oferta, chama no PV. Valeuu, Black Stealth! 🔥 Editado Abril 7, 2022 por BHatAstronaut O Gótico e Black Stealth reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Já deu para ver que o carregamento da sua página está muito lento (ou então está usando um pre-sell/quizz). A cada 100 pessoas que clicam no seu anúncio somente 44 visualizam a página de destino. A métrica ideal para isso seria de 89%, sendo 80% o mínimo aceitável. Melhora isso meu filho!!! 😂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcus Vinicius Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 04/04/2022 em 05:59, rotciaapjns disse: Bom dia galera Black Rat. Sou iniciante e gostaria de aprender suas técnicas para validar um produto VSL. Alguém pode poderia me ajudar? Vou criar um artigo explicando tudo. Patrick Andrade, dangadelhaa e lmmgoetlinecwn. reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lmmgoetlinecwn. Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Em 07/04/2022 em 09:48, Marcus Vinicius disse: Vou criar um artigo explicando tudo. Lançaaaa a braba paezao !!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barizon Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 UP! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Up... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados