Ir para
  • 1

Rastreando cliques no link do Whatsapp

El Cremoso

Pergunta

Preciso de algo simples, uma solução para rastrear as pessoas que clicaram no link do whatsapp, preciso saber ao menos quantas pessoas estão clicando em determinados link em uma janela de tempo, eu sei que tem as UTM's, mas são links orgânicos que vou deixando por aí, preciso rastreá-los...
Alguem pode me ajudar nessa?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, se liga, vc pode usar o Bitly ou o Google Campaign URL Builder pra encurtar e rastrear seus links. Mesmo que sejam orgânicos, vc consegue ver quantas pessoas clicaram. E o legal é que dá pra personalizar as UTM's pra ficar fácil de saber de onde tá vindo o acesso. Isso ajuda muito a entender o comportamento da galera que clica no teu link. Vai fundo nisso aí que é sucesso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...