SRD Postado Novembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Fala ratazanas, blz? Estou enfrentando um problema de inicialização no dolphin hoje... Já tentei de tudo: Reiniciei o PC, desinstalei e instalei de novo, iniciar utilizando o Wi-Fi, instalar em outro computador (acontece o mesmo)... Não sei se pode ser algo das novas atualizações do windows, mas só começou a acontecer a partir de hoje. Ele inicia mas não carrega o conteúdo e fica eternamente na mesma tela (abaixo). Isso já rolou com vcs? Vlw galera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iago lage Postado Novembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Já sim mas n hoje, infelizmente o meu só resolveu re instalando o programa SRD reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SRD
Fala ratazanas, blz? Estou enfrentando um problema de inicialização no dolphin hoje...
Já tentei de tudo: Reiniciei o PC, desinstalei e instalei de novo, iniciar utilizando o Wi-Fi, instalar em outro computador (acontece o mesmo)...
Não sei se pode ser algo das novas atualizações do windows, mas só começou a acontecer a partir de hoje.
Ele inicia mas não carrega o conteúdo e fica eternamente na mesma tela (abaixo). Isso já rolou com vcs? Vlw galera
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados