thv Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Fala rataziada, blza? Como faço para estacionar domínio em hospedagem VPS onde não tenho o cPanel para configurar? No caso, a hospedagem é a da Vultr e está usando a agiuscloud para configuração. Alguém pode me ajuda? Obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felicitysmoak Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Em 04/04/2022 em 08:50, vargas disse: Fala rataziada, blza? Como faço para estacionar domínio em hospedagem VPS onde não tenho o cPanel para configurar? No caso, a hospedagem é a da Vultr e está usando a agiuscloud para configuração. Alguém pode me ajuda? Obrigado. Conseguiu? Tô travado em fazer isso pela DigitalOcean + AgiusCloud Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OrangeBorange Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Instalar Cpanel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
thv
Fala rataziada, blza?
Como faço para estacionar domínio em hospedagem VPS onde não tenho o cPanel para configurar? No caso, a hospedagem é a da Vultr e está usando a agiuscloud para configuração.
Alguém pode me ajuda?
Obrigado.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados