Ir para
  • 1

CUIDADO COM CONTA SIMPLES (SOMEM COM SEU DINHEIRO DA CONTA)

RLNeto

Pergunta

Fala galera blz

Parece até piada o que vou contar mas não é, e vocês podem conferir isso no Reclame Aqui, no dia 10/11 foi liberada minha conta no CONTA SIMPLES, logo depois já fiz um depósito na conta atráves de pix e fui configurar os cartões virtuais. E uns 20 minutos depois o valor que depositei simplesmente desapareceu, fui no extrato e tinha sido realizado um pix para uma conta de um tal Nicollas, que eu nunca ouvi falar, obviamente não fui eu que tranferi o dinheiro.

Chamei o suporte do banco no whatsapp e foram verificar o que aconteceu, enquanto isso entrei no reclame aqui e vi que isso acontece com frequência no banco, valores altos como 5K, 10K simplesmente somem da conta.

A pessoa do atendimento disse que eles fariam uma análise e que em 7 dias me dariam a resposta, ou seja todo o dinheiro que eu separei para fazer tráfego foi simplesmente roubado da conta, e o banco disse que iria verificar o que aconteceu.

Registrei um B.O., coloquei no reclame aqui, Procon e até agora nada nem do dinheiro nem de uma resposta.

Tomem muito cuidado com este banco e realmente olhem no reclame aqui que acontece este e outros problemas, em alguns casos ele simplesmente fecham sua conta com o dinheiro preso la dentro.

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Levaram 100k da conta do @raphaofilho (insta) fizeram Pix pra conta de um laranja.

Cara o sistema de segurança deles já foi comprometido há meses. Antes toda minha grana ficava lá, hoje uso só com o valor diário que rodo em anúncio.

Mas faz de tudo pra ter sua grana reembolsada, é uma situação bem foda mesmo.

Link para o comentário
  • 0

Acho que é a segunda vez que vejo algo relacionado ao @Conta Simplesaqui no fórum, vou já remover uns centavos que eu tenho por lá.
Minha insatisfação com essa conta, é que, os pix caem, mas, você vai no extrato e não aparece.
Por mais que o saldo fica atualizado, o extrato bancário não é em tempo real, tem mais de mês que estão com esse problema.
Ao falar com o suporte, eles te orientam a gerar um extrato de forma manual... nunca vi isso em um banco digital.

A nota no Reclame Aqui, realmente está muito baixa, fica o alerta.

Link para o comentário
  • 0

Também já tive caso onde eu havia programado boletos de pagamento de DARFs de imposto, mas a Conta Simples não pagou. Até eu descobrir, já havia gerado uma boa quantia em juros e multa. Eles reconheceram o erro técnico e disseram que iam me reembolsar. Isso foi em Junho de 2022. Até hoje não me reembolsaram.

Link para o comentário
  • 0

Fala rapaziada, um amigo meu também perdeu 10k ontem no Conta Simples.

A "sorte" é que a invasão foi à uma conta que tinha pouca grana. O phishing é antigo... sempre foi muito comum em bancos tradicionais e em corretoras de criptomoeda, principalmente nas plataformas que não trabalham com autenticação em 2 fatores (2FA).

Mas vamos lá, o que acontece é o seguinte: Ao pesquisar o nome do Conta Simples no Google, existem alguns anúncios na Rede de Pesquisa que te direcionam para um site idêntico ao do Conta Simples, porém se trata de um domínio falso (cujo único objetivo é roubar sua senha e zerar seu saldo).

⚠️⚠️⚠️ TENHAM CUIDADO! ⚠️⚠️⚠️

image.thumb.png.334efb86f4546252ef59703c16db2b28.png

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, Mr. V. disse:

Fala rapaziada, um amigo meu também perdeu 10k ontem no Conta Simples.

A "sorte" é que a invasão foi à uma conta que tinha pouca grana. O phishing é antigo... sempre foi muito comum em bancos tradicionais e em corretoras de criptomoeda, principalmente nas plataformas que não trabalham com autenticação em 2 fatores (2FA).

Mas vamos lá, o que acontece é o seguinte: Ao pesquisar o nome do Conta Simples no Google, existem alguns anúncios na Rede de Pesquisa que te direcionam para um site idêntico ao do Conta Simples, porém se trata de um domínio falso (cujo único objetivo é roubar sua senha e zerar seu saldo).

⚠️⚠️⚠️ TENHAM CUIDADO! ⚠️⚠️⚠️

image.thumb.png.334efb86f4546252ef59703c16db2b28.png

Mas no meu foi no banco mesmo, a grana simplesmente foi transferida pra um laranja pediram 7 dias, ai fizemos B.O., agora pediram mais 15 dias pra resolver pra ver se vão devolver. Mas aqui já acionamos advogado e vão tomar um Danos Morais sem dúvida. Isso é totalmente inaceitável de um banco. Meu dinheiro esse banco não vê nunca mais.

1 hora atrás, Rato do Gugou disse:

Alô @Conta Simples , vamos se pronunciar que eu também tenho conta aberta e não quero que aconteça isso

Cara nem atendimento dígno eles tem, não tem um canal pra vc ligar no Banco, é só whatsapp. Os caras tem um negócio top na mão mas preferem deixar os clientes sem respostas e sem dinheiro, sistema de segurança deles é péssimo, qq criança invade aquele banco e tira sua grana de la. Quebraram meu capital de giro dos anúncios. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...