Lucas Paulo Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Pessoal, Bom dia a Todos Estou começando agora no TikTok Ads alguém poderia me dizer qual a melhor ou a mais indicada estrutura para testar produto no TikTok? Com 50,00 por dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 saaomtdiesuu Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Em 04/04/2022 em 10:11, Lucas Paulo disse: Pessoal, Bom dia a Todos Estou começando agora no TikTok Ads alguém poderia me dizer qual a melhor ou a mais indicada estrutura para testar produto no TikTok? Com 50,00 por dia cbo 1-3-x(quantos criativos tiver) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hilario Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Mano, tô na mesma que vc, querendo saber como que faz pra testar produto no TikTok com essa grana por dia. Alguém aí já fez isso e pode dar um help? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Lucas Paulo
Pessoal, Bom dia a Todos
Estou começando agora no TikTok Ads
alguém poderia me dizer qual a melhor ou a mais indicada estrutura para testar produto no TikTok?
Com 50,00 por dia
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados