leozimafu Postado Novembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Fala rapaziada, to precisando traduzir minha oferta e produto que ta escalada aq no br pra espanhol da américa latina, alguém tem indicações de bons tradutores latinos ou algum site que eu possa entrar em contato com eles? Obrigado tmj Thiago Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Skywalker Postado Novembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Ela faz no precinho ainda 11 97565 5492 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thiago Digital Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Em 16/11/2022 em 16:40, leozimafu disse: Fala rapaziada, to precisando traduzir minha oferta e produto que ta escalada aq no br pra espanhol da américa latina, alguém tem indicações de bons tradutores latinos ou algum site que eu possa entrar em contato com eles? Obrigado tmj Tudo bem, Leo? E aí, conseguiu? Também estou precisando da mesma coisa. Tem alguém para me indicar? Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Igor085spy Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 13/04/2023 em 12:22, Thiago Digital disse: Tudo bem, Leo? E aí, conseguiu? Também estou precisando da mesma coisa. Tem alguém para me indicar? Obrigado! Oi Thiago, uso esse site, ele traduz pdf de qualquer lingua para qualquer lingua https://www.onlinedoctranslator.com/pt/ Agora, Igor085spy disse: Oi Thiago, uso esse site, ele traduz pdf de qualquer lingua para qualquer lingua https://www.onlinedoctranslator.com/pt/ Se for VSL, vai no 20pila Thiago Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leozika Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Em 13/04/2023 em 12:22, Thiago Digital disse: Tudo bem, Leo? E aí, conseguiu? Também estou precisando da mesma coisa. Tem alguém para me indicar? Se tiver precisando da um grito: 49991782151 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pingo23 Postado Junho 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Fala amigo, so chamar no wpp (31) 9 9469-0623 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucaxdrop Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Cara, pra traduzir oferta e produto pro espanhol latino, dá um confere no Workana ou no Fiverr. Lá tem vários freelas que manjam dos paranauês de tradução e o preço costuma ser camarada. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Paulohat01 Postado Março 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2024 Cara, pra traduzir oferta e produto pro espanhol latino, dá um confere no Workana ou no Fiverr. Lá tem vários freelas que manjam dos paranauês de tradução e o preço costuma ser camarada. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
leozimafu
Fala rapaziada, to precisando traduzir minha oferta e produto que ta escalada aq no br pra espanhol da américa latina, alguém tem indicações de bons tradutores latinos ou algum site que eu possa entrar em contato com eles?
Obrigado tmj
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados