Vins Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Ratos como eu posso fazer para baixar uma vsl que eu gostei? Existe algum jeito de conseguir baixar elas msm não dando a opção? macensatot e danielmilionario reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyker Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Extensão CocoCut baixa praticamente de qualquer player. luizeduardo.machado e cristianbrsz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 danielmilionario Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 tambem gostaria de saber! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gblumer Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Eu não sei como baixar fácil, mas já pensei em um método que daria certo.... Baixe um programa que grave a tela do pc e enquadre a gravação somente na vsl, deixe gravando enquanto roda a vsl inteira, pronto!! ;D Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tikix77 Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 fala rato essa e uma ferramenta que você pode baixar oque quiser na internet de vídeos privados https://oke.io/7wE0D so baixar e instalar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juansevero Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Mano, vi que uns falaram de extensão e programa pra gravar tela, mas queria saber qual é o mais safe pra não pegar vírus. Alguma recomendação de um que seja confiável? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
-1 macensatot Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Use TubeDigger e me agradeça pelo resto de sua vida! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos como eu posso fazer para baixar uma vsl que eu gostei? Existe algum jeito de conseguir baixar elas msm não dando a opção?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados