Vins Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Ratos como eu posso faço para achar vsl's que estão vendendo no meu nicho? (Tenho ad heart) só não sei qual config colocar lá para achar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 14 horas atrás, Vins disse: Ratos como eu posso faço para achar vsl's que estão vendendo no meu nicho? (Tenho ad heart) só não sei qual config colocar lá para achar Coloca seu nicho no "Através de texto:", vai em "plataforma de publicação" e seleciona Instagram e facebook, depois vai em "Dados de criação dos teasers (colocação):" e coloca uns 2 meses pra trás até hoje (exemplo: 17/09/2022 até 17/11/2022), e vai em "Dias ativos: ativos" e coloca de 3 a 6, dessa forma vc vai encontrar os criativos que mais estão vendendo, ai entra na página e consequentemente a VSL também vai estar vendendo, caso queira ter certeza usa o Semrush para ver quantas visualizações o site esta tendo. Para complementar: Depois que achar o site que tem bastante view, pega o link dele e volta no AdHeart e cola ele na seção "palavra/dominio no linkk do criativo" e bumm vai achar todos os criativos para aquele site... Flaviogs64, trepipakiarrcecup, Rei Gabriel e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Novembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 @Bob Axelrodsalvouuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos como eu posso faço para achar vsl's que estão vendendo no meu nicho? (Tenho ad heart) só não sei qual config colocar lá para achar
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados