Ir para

Editor de Vídeo especializado em VSL e Criativos

Posts Recomendados

Todos aqui sabem da importância de um bom vídeo nos dias de hoje. Um vídeo bem editado pode mudar a forma que o cliente vê o seu produto, serviço ou qualquer outra coisa que você queira.

Com isso venho oferecer meus serviços para edição de vídeo FOCADO em VSL e Criativos.

Tenho 3 anos de experiência, tendo trabalhado com grandes nomes no mercado. Atualmente a NEOLIFE, empresa do João Campos, é um dos meus clientes, tendo editado já diversas VSL's e criativos para eles durante mais de 1 ano de serviço. Sem falar em diversos outros clientes que já trabalhei, seja em Dropshipping, PLR ou Encapsulados.

O que eu quero dizer é que, eu sei como fazer vídeos que prendem a atenção e que faturam milhões.

Se você tem interesse em uma edição de vídeo em alto nível, me chama no whatsapp: (+55) 48 9146-8355

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...