André G. Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Todos aqui sabem da importância de um bom vídeo nos dias de hoje. Um vídeo bem editado pode mudar a forma que o cliente vê o seu produto, serviço ou qualquer outra coisa que você queira. Com isso venho oferecer meus serviços para edição de vídeo FOCADO em VSL e Criativos. Tenho 3 anos de experiência, tendo trabalhado com grandes nomes no mercado. Atualmente a NEOLIFE, empresa do João Campos, é um dos meus clientes, tendo editado já diversas VSL's e criativos para eles durante mais de 1 ano de serviço. Sem falar em diversos outros clientes que já trabalhei, seja em Dropshipping, PLR ou Encapsulados. O que eu quero dizer é que, eu sei como fazer vídeos que prendem a atenção e que faturam milhões. Se você tem interesse em uma edição de vídeo em alto nível, me chama no whatsapp: (+55) 48 9146-8355 Sadhu, caiodem e KONE reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados