Ir para
  • 0

CONTA RESTRITA FACEBOOK ADS

9horets6lesop

Pergunta

Bom dia rataria, tudo certo?

De uns dias pra cá venho sofrendo com um problema bem chato no Facebook Ads.

Rodo um produto já validado e em escala bem grande, por isso acabo comprando BM ilimitada para subir essas campanhas, o problema é que de uns dias pra cá estou sofrendo com a famosa "Conta Restrita". 

image.png.190a26d3b58bd5ddadcb5ad1d79ad23b.png

Roda por volta de 5 reais e toma essa restrição, o botão para solicitar análise não aparece na qualidade da conta, e apenas aparece dentro do gerenciador de anúncios, levando para uma página onde pede uma imagem do extrato do cartão ou algo do tipo que comprove que é meu e mesmo após enviar eles respondem que não foi possível voltar a conta.

Alguém já sofreu com isso e encontrou um jeito de contornar essa parada? já perdi umas 5 bm aqui mesmo tentando realizar um aquecimento prévio elas são restritas.

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
5 horas atrás, 9horets6lesop disse:

Rodo um produto já validado e em escala bem grande, por isso acabo comprando BM ilimitada para subir essas campanhas, o problema é que de uns dias pra cá estou sofrendo com a famosa "Conta Restrita". 

Roda por volta de 5 reais e toma essa restrição, o botão para solicitar análise não aparece na qualidade da conta, e apenas aparece dentro do gerenciador de anúncios, levando para uma página onde pede uma imagem do extrato do cartão ou algo do tipo que comprove que é meu e mesmo após enviar eles respondem que não foi possível voltar a conta.

Alguém já sofreu com isso e encontrou um jeito de contornar essa parada? já perdi umas 5 bm aqui mesmo tentando realizar um aquecimento prévio elas são restritas.

Esse problema do face é bem chatinho de resolver... tem que contar com a sorte deles resolverem mesmo....

Mas tenta resolver direto na fonte: 'atividade incomum' geralmente aparece por diferença de região.

Desativa localização do navegador, tira do PC e do Celular...

Link para o comentário
  • 0
Em 17/11/2022 em 09:40, 9horets6lesop disse:

man, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...