Fb Quebradeira Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Dinheiro fácil nem puta ganha amigão, temos q se fuder msm. Mas enfim, preciso de pessoas para prospecção orgânica para meu ngc de tráfego local. Uns 100 prospectos p/ dia Cada contrato que eu fechar vindo de vc, vc receberá de 10 - 20% do valor TOTAL. Deixa teu wpp ai se quiser ganhar esse money mole. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
William Ferreira Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Me chama irmão 11948462950 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabrielFranco Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 dala meu amigo , NAo interessa em pegar uns perfis com BM no Preçinho ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 A parte mais dificil(de longe) do trafego é a parte das vendas, e voce quer pagar 10% pra cada indicação? ta de sacanagem? Kkkkkkkkkkkk kikuzinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veiga Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 (editado) 5 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: A parte mais dificil(de longe) do trafego é a parte das vendas, e voce quer pagar 10% pra cada indicação? ta de sacanagem? Kkkkkkkkkkkk foi o que eu pensei, mas preferi ficar em silencio kkkkkk Editado Novembro 17, 2022 por Tiringa do Roas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Kkkkk n entendi vc quer que o cara feche os contrato e ganhe 10%? Kkkkk porr*** aí é foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 7 horas atrás, Fb Quebradeira disse: Dinheiro fácil nem puta ganha amigão, temos q se fuder msm. Mas enfim, preciso de pessoas para prospecção orgânica para meu ngc de tráfego local. Uns 100 prospectos p/ dia Cada contrato que eu fechar vindo de vc, vc receberá de 10 - 20% do valor TOTAL. Deixa teu wpp ai se quiser ganhar esse money mole. Nego acha que a vida é um morango, bixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados