Ir para
  • 0

ANUNCIAR EM VÁRIOS PERFIS

Pirusey

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, Pirusey disse:

Pessoal, é possível anunciar uma página de vendas em vários contas de anuncio pessoais  diferentes ?

Usando o mesmo link de destino e o mesmo criativo ? To com 10 perfis aqui, quero anunciar em todos.

Consegue sim, basta não cadastrar o domínio em nenhuma das contas, para o Facebook vai parecer que você é um afiliado, assim a página não vai levar block quando o seu perfil tomar...

E sobre o mesmo criativo, é possível sim, só não esquece de trocar a hash e os metadados 😉 

mas se quiser um conselho, eu diria para você criar estruturas isoladas... custa nada comprar um domínio  para cada perfil, você vai pagar 5 reais em um domínio novo isso vai dar 45 reais no total e vai ajudar MUITO a sua contingência... 

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Bob Axelrod disse:

Consegue sim, basta não cadastrar o domínio em nenhuma das contas, para o Facebook vai parecer que você é um afiliado, assim a página não vai levar block quando o seu perfil tomar...

E sobre o mesmo criativo, é possível sim, só não esquece de trocar a hash e os metadados 😉 

mas se quiser um conselho, eu diria para você criar estruturas isoladas... custa nada comprar um domínio  para cada perfil, você vai pagar 5 reais em um domínio novo isso vai dar 45 reais no total e vai ajudar MUITO a sua contingência... 

Obrigado cara ! Já estou fazendo isso que tu me aconselhou.

Link para o comentário
  • 0
18 horas atrás, Bob Axelrod disse:

Nem precisa comprar da pra pegar domínio de graça kakaka

Link para o comentário
  • 0

Se precisa de vários perfis para fazer login com várias contas. E queria recomendo para você uma ferramenta que se chama AdsPower, que sempre uso. Acho que é o melhor navegador antidetect para proteger minha segunrança de conta. Se precisa de fazer login com várias contas, em termos de marketing digital ou anúncios, tente usar esta ferramenta.

Espero que seja últil para você!!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...