Pirusey Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Pessoal, é possível anunciar uma página de vendas em vários contas de anuncio pessoais diferentes ? Usando o mesmo link de destino e o mesmo criativo ? To com 10 perfis aqui, quero anunciar em todos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 3 horas atrás, Pirusey disse: Pessoal, é possível anunciar uma página de vendas em vários contas de anuncio pessoais diferentes ? Usando o mesmo link de destino e o mesmo criativo ? To com 10 perfis aqui, quero anunciar em todos. Consegue sim, basta não cadastrar o domínio em nenhuma das contas, para o Facebook vai parecer que você é um afiliado, assim a página não vai levar block quando o seu perfil tomar... E sobre o mesmo criativo, é possível sim, só não esquece de trocar a hash e os metadados 😉 mas se quiser um conselho, eu diria para você criar estruturas isoladas... custa nada comprar um domínio para cada perfil, você vai pagar 5 reais em um domínio novo isso vai dar 45 reais no total e vai ajudar MUITO a sua contingência... Pirusey reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pirusey Postado Novembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 6 horas atrás, Bob Axelrod disse: Consegue sim, basta não cadastrar o domínio em nenhuma das contas, para o Facebook vai parecer que você é um afiliado, assim a página não vai levar block quando o seu perfil tomar... E sobre o mesmo criativo, é possível sim, só não esquece de trocar a hash e os metadados 😉 mas se quiser um conselho, eu diria para você criar estruturas isoladas... custa nada comprar um domínio para cada perfil, você vai pagar 5 reais em um domínio novo isso vai dar 45 reais no total e vai ajudar MUITO a sua contingência... Obrigado cara ! Já estou fazendo isso que tu me aconselhou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 18 horas atrás, Bob Axelrod disse: Consegue sim, basta não cadastrar o domínio em nenhuma das contas, para o Facebook vai parecer que você é um afiliado, assim a página não vai levar block quando o seu perfil tomar... E sobre o mesmo criativo, é possível sim, só não esquece de trocar a hash e os metadados 😉 mas se quiser um conselho, eu diria para você criar estruturas isoladas... custa nada comprar um domínio para cada perfil, você vai pagar 5 reais em um domínio novo isso vai dar 45 reais no total e vai ajudar MUITO a sua contingência... Nem precisa comprar da pra pegar domínio de graça kakaka trust.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 1 hora atrás, rBoratto disse: Nem precisa comprar da pra pegar domínio de graça kakaka complicado é a qualidade né kkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Patolino Malandro Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Em 18/11/2022 em 14:31, rBoratto disse: Nem precisa comprar da pra pegar domínio de graça kakaka aonde? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ribamar Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 4 horas atrás, Patolino Malandro disse: aonde? Pessoal pega aqui: https://www.freenom.com/pt/index.html Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Junior Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Se precisa de vários perfis para fazer login com várias contas. E queria recomendo para você uma ferramenta que se chama AdsPower, que sempre uso. Acho que é o melhor navegador antidetect para proteger minha segunrança de conta. Se precisa de fazer login com várias contas, em termos de marketing digital ou anúncios, tente usar esta ferramenta. Espero que seja últil para você!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pirusey
Pessoal, é possível anunciar uma página de vendas em vários contas de anuncio pessoais diferentes ?
Usando o mesmo link de destino e o mesmo criativo ? To com 10 perfis aqui, quero anunciar em todos.
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados