Yagomiles Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Fala ratos tudo bem? Então como está no título do post, estou procurando um rato que saiba fazer sala de sinais integrado com a plataforma REALSBET e o telegram, se você é essa pessoa por favor entre em contato comigo ou se manifeste aqui no post! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hilario Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, achei bacana a ideia da sala de sinais integrada com REALSBET e Telegram, mas fiquei na dúvida, como que funciona essa integração? Tipo, os sinais são automáticos ou alguém tem que ficar de olho e mandar manualmente? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Yagomiles
Fala ratos tudo bem?
Então como está no título do post, estou procurando um rato que saiba fazer sala de sinais integrado com a plataforma REALSBET e o telegram, se você é essa pessoa por favor entre em contato comigo ou se manifeste aqui no post!
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados