Ir para

FACEBOOK DERRUBANDO GERAL

erlaemmlddnoniaaias

Posts Recomendados

Galera, estou usando Dolphin + proxy + 4g e minhas contas não adoram de cair por atividade incomum. Subo uma campanha, começa a rodar, quando aumento o orçamento ela cai por atividade incomum. Alguém tem ideia do que possa ser? Oque devo fazer como solução?

Só essa semana foram 38 contas de anúncios, tenho uma pessoa só pra organizar.

Link para o comentário
1 hora atrás, erlaemmlddnoniaaias disse:

Galera, estou usando Dolphin + proxy + 4g e minhas contas não adoram de cair por atividade incomum. Subo uma campanha, começa a rodar, quando aumento o orçamento ela cai por atividade incomum. Alguém tem ideia do que possa ser? Oque devo fazer como solução?

Só essa semana foram 38 contas de anúncios, tenho uma pessoa só pra organizar.

Você está anunciando nessas contas como ADM, ou como funcionário anunciante? Tem algum perfil ADM interligando elas?

O que eu fazia: Tinha 20 BMs, e um ADM interligando todas. resultado: subia campanha na BM3, caia a 7 mesmo sem fazer nada, e assim por diante... Hoje cada ADM tem só 2 BMs, e subo ads apenas pelo perfil anunciante

Link para o comentário
9 minutos atrás, rl_veuiagmda disse:

Você está anunciando nessas contas como ADM, ou como funcionário anunciante? Tem algum perfil ADM interligando elas?

O que eu fazia: Tinha 20 BMs, e um ADM interligando todas. resultado: subia campanha na BM3, caia a 7 mesmo sem fazer nada, e assim por diante... Hoje cada ADM tem só 2 BMs, e subo ads apenas pelo perfil anunciante

tbm faço algo nesse naipe aí. Setar perfil anunciante apenas como funcionário , adm jamais anuncia! 
Por enquanto o que tá dando é restrição de perfil, mas aí eu mando a id e tá voltando tranquilo 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...