Vins Postado Novembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 Ratos, como eu faço para pagar os impostos dos meus infoprodutos certinho vou abrir meu CNPJ só que sou bem leigo nessa parte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Procure um contador. Existem várias contabilidades para infoprodutores e negócios digitais também, como a Tactus Contabilidade por exemplo. Fala com eles, vão tirar todas as suas dúvidas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratazano Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Em 19/11/2022 em 04:59, Vins disse: Ratos, como eu faço para pagar os impostos dos meus infoprodutos certinho vou abrir meu CNPJ só que sou bem leigo nessa parte Amigo rato. Sem dúvida precisa ter uma contabilidade, mas pesquise um pouco, se familiarize com as questões tributárias de seu negócio, isso é muito importante, já sofri muito com contabilidade (na minha construtora) fazendo cálculos errados de impostos, se não tivesse o mínimo de conhecimento, seria um grande prejuízo. Também irei abrir um CNPJ nos próximos dias, caso queira discutir algum assunto é só chamar que trocamos ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos, como eu faço para pagar os impostos dos meus infoprodutos certinho vou abrir meu CNPJ só que sou bem leigo nessa parte
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados