Pessoal que rodaLATAMFACEBOOK ADS!Qual está sendo a melhor estratégia deESCALApara vocês?
Sempre escalei minha operação em CBO, 1-5-1/1-3-1/1-4-1, e sempre segurava e vendia muito bem....
Após os segundo/terceiro dia, a conta simplesmente decolava...
Roi 2/3, e a cada dia que passava vendia mais e mais...
Acontece que atualmente, esta terrível...
Métricas absurdamente caras,
um dia CPM esta 9,00 e cpc de 0.20c, no outro dia o CPM sobe para 40,00 com cpc de 2,00...
Alguém está sendo essa oscilação na operação?
Estão conseguindo escalar em ABO?
Qual esta sendo a melhor estratégia para vocês investir mais de 10/15/20k por dia no Fb Ads?
Pessoal, se quiserem compartilhar a experiência de vocês, como esta sendo o processo de escala, esta normal, estão com oscilação?
Se alguem conseguir passar uma visão poderá ajudar um amigo aqui! Agradeço desde já!
Pergunta
Julius
Fala ratos e ratazanas! Me ajudem nessa!
Pessoal que roda LATAM FACEBOOK ADS! Qual está sendo a melhor estratégia de ESCALA para vocês?
Sempre escalei minha operação em CBO, 1-5-1/1-3-1/1-4-1, e sempre segurava e vendia muito bem....
Após os segundo/terceiro dia, a conta simplesmente decolava...
Roi 2/3, e a cada dia que passava vendia mais e mais...
Acontece que atualmente, esta terrível...
Métricas absurdamente caras,
um dia CPM esta 9,00 e cpc de 0.20c, no outro dia o CPM sobe para 40,00 com cpc de 2,00...
Alguém está sendo essa oscilação na operação?
Estão conseguindo escalar em ABO?
Qual esta sendo a melhor estratégia para vocês investir mais de 10/15/20k por dia no Fb Ads?
Pessoal, se quiserem compartilhar a experiência de vocês, como esta sendo o processo de escala, esta normal, estão com oscilação?
Se alguem conseguir passar uma visão poderá ajudar um amigo aqui! Agradeço desde já!
Tmj
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados