AGContingencia Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Boa noite pessoal, vocês que farmam perfis, qual a melhor maneira de ter 100+ amigos no facebook sem tomar restrição? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Não precisa ter amigos porque eu ja subi conta em perfil sem amigos, uma estratégia é você sendo mulher entrar em grupos de relacionamento, publicar foto, comentar, e os homens vao te adicionando e te chamando, inclusive mandando nudes. e de acordo com o tempo que o perfil vai ficando mais velho ele vai tendo mais solicitações de amizades! NIYE, Wand Henrique e GabiAds reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tech Contingência Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Aqui no meu processo de farm eu crio apenas perfis com nomes e foto de mulher pois é bem mais facil de conseguir solicitações de amizade, as vezes você nem precisa fazer nada que começa a aparecer solicitações. Geralmente em poucas semanas tenho muito mais que 100 amigos Então fica a dica ai pra você Vini Ribeiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados