Ir para
  • 0

YT E APLICATIVOS

Majin Boola

Pergunta

Fala Ratos 🐀, como vão? 

Hoje estou com algumas dúvidas em relação ao YT, então se tu souber ou souber de alguém que pode ajudar (marca ele ai) 😅

Na campanha eu não consigo excluir "parceiros de vídeo na rede de display"? para deixar apenas YT mesmo? 

image.png.644ff0578e555e4ce956cee28554f979.png

Dando uma olhada em "Conteúdo > Onde os Anúncios foram exibidos" notei que tem bastante "Rede de Display e Aplicativos". 
Será que posso excluir todos esses APPs e deixar apenas YT mesmo? Consigo fazer isso de forma automática para deixar APENAS YT? 

Uma outra dúvida, eu rodo Latam e não aceito boleto...Porém mesmo assim hoje recebi um e-mail em que um novo boleto foi gerado.
A dúvida é: Como conseguiram fazer isso?

Alguém será que sabe e pode ajudar?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 21/11/2022 em 18:03, Majin Boola disse:

Fala Ratos 🐀, como vão? 

Hoje estou com algumas dúvidas em relação ao YT, então se tu souber ou souber de alguém que pode ajudar (marca ele ai) 😅

Na campanha eu não consigo excluir "parceiros de vídeo na rede de display"? para deixar apenas YT mesmo? 

image.png.644ff0578e555e4ce956cee28554f979.png

Dando uma olhada em "Conteúdo > Onde os Anúncios foram exibidos" notei que tem bastante "Rede de Display e Aplicativos". 
Será que posso excluir todos esses APPs e deixar apenas YT mesmo? Consigo fazer isso de forma automática para deixar APENAS YT? 

Uma outra dúvida, eu rodo Latam e não aceito boleto...Porém mesmo assim hoje recebi um e-mail em que um novo boleto foi gerado.
A dúvida é: Como conseguiram fazer isso?

Alguém será que sabe e pode ajudar?

Fala meu amigo... teve uma atualização, agora aparentemente voce não consegue mais excluir parceiros de video na rede de display na campanha. 

E na aba configuraçoes abriu uma nova opção "adequação de conteúdo" você pode configurar lá e excluir todos os apps, 1 a 1 ... e teoricamente até onde eu sei fica gravado para os outros produtos que voce subir !!!

Abraço

Link para o comentário
  • 0
Mano, vi que vc tá com dúvida no rolê com os anúncios do YT e tal, tipo, conseguiu descobrir como faz pra excluir os apps e deixar só o YT mesmo? Tô na mesma vibe querendo otimizar isso aí. Ficou claro como faz essa parada de forma automática ou tem que ser na raça, excluindo um por um? Fiquei na curiosidade aqui.
Link para o comentário
  • 0
Cara, esse lance dos apps é chato mesmo. Olha só, pelo que eu entendi, não rola excluir os parceiros de vídeo na rede de display na configuração da campanha. Mas ó, na aba de configurações tem essa parada nova chamada "adequação de conteúdo". Se vc entrar lá, dá pra excluir os apps um a um. Meio cansativo, mas pelo menos vc consegue filtrar o que não quer. E pelo que eu sei, depois que vc faz isso, fica salvo pra outras campanhas que vc criar. Sobre a treta do boleto, isso aí eu já não sei como ajudar, nunca passei por isso. Mas se alguém souber, compartilha aí pq é bom ficar esperto com essas coisas. Vlw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...