Vins Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Ratos vsl sem história de fundo converte? Se sim alguém poderia me dar um exemplo de uma? E quando vcs criam a vsl de vcs, vcs criam a história de fundo ou sla pesquisam uma Pfvr qualquer insight,fica vai me ajudar Mt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 39 minutos atrás, Vins disse: Ratos vsl sem história de fundo converte? Se sim alguém poderia me dar um exemplo de uma? E quando vcs criam a vsl de vcs, vcs criam a história de fundo ou sla pesquisam uma Pfvr qualquer insight,fica vai me ajudar Mt para uma VSL sem historia vender, ela tem que bater MUITO na dor, e o nicho tem que ser muito pouco sofisticado.... A função da história é trazer o lead para mais "perto" da gente, realmente conectar... Se quiser ter ideias de histórias, entra no clickbank e olha os tops do seu nicho, ouuu entra n adheart, coloca seu nicho e fica entrando nos anuncios e olha as VSLs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mcqueen Postado Dezembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Curti a ideia de olhar no Clickbank e no Adheart pra pegar inspiração pras histórias, mas fiquei pensando aqui, se eu quiser criar uma história que seja única, tem alguma técnica específica ou processo criativo que vc recomenda pra desenvolver essa história do zero? Tô querendo algo que realmente toque a galera, sabe? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos vsl sem história de fundo converte? Se sim alguém poderia me dar um exemplo de uma?
E quando vcs criam a vsl de vcs, vcs criam a história de fundo ou sla pesquisam uma
Pfvr qualquer insight,fica vai me ajudar Mt
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados