Ir para
  • 0

Como escrever as histórias da vsl

Vins

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
39 minutos atrás, Vins disse:

Ratos vsl sem história de fundo converte? Se sim alguém poderia me dar um exemplo de uma? 

E quando vcs criam a vsl de vcs, vcs criam a história de fundo ou sla pesquisam uma 

Pfvr qualquer insight,fica vai me ajudar Mt 

para uma VSL sem historia vender, ela tem que bater MUITO na dor, e o nicho tem que ser muito pouco sofisticado....

A função da história é trazer o lead para mais "perto" da gente, realmente conectar...

Se quiser ter ideias de histórias, entra no clickbank e olha os tops do seu nicho, ouuu entra n adheart, coloca seu nicho e fica entrando nos anuncios e olha as VSLs

Link para o comentário
  • 0
Curti a ideia de olhar no Clickbank e no Adheart pra pegar inspiração pras histórias, mas fiquei pensando aqui, se eu quiser criar uma história que seja única, tem alguma técnica específica ou processo criativo que vc recomenda pra desenvolver essa história do zero? Tô querendo algo que realmente toque a galera, sabe?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...