Ir para

Preciso de programador em PHP.

@R7RAVI

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte...

Tenho um site onde o cliente escreve em uma caixa um texto e o site salva esse texto no banco de dados.

Depois no site tem uma parte que tem um botão, que ao clicar no botão vai pro teu ctrl c automaticamente o texto que tu tinha digitado.

Porem, o problema é o seguinte, quando o botão copia o texto pro ctrl c, ele perde a formatação.

O cliente digita o texto na caixa corretamente como ele quer que seja copiado depois, porem quando o site copia o texto vem em uma linha corrida.

Exemplo, ele escreve o texto assim...

Oi, 

Tudo bem?

Prazer!

O botão copia assim:

Oi, Tudo bem? Prazer!

Preciso de alguem que entenda de php para me ajudar a resolver isso.

Eu sei que no banco de dados é salvo de forma correta o texto, a questão é só resolver essa parte de clicar no botão e copiar o texto com as quebras de linha.

Não acompanho muito o forum, então quem souber resolver peço para enviar uma mensagem no meu whatsapp sendo bem direto com valores que cobra pelo script.

Contato: http://whats.ravi.pt

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...