@R7RAVI Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Pessoal, seguinte... Tenho um site onde o cliente escreve em uma caixa um texto e o site salva esse texto no banco de dados. Depois no site tem uma parte que tem um botão, que ao clicar no botão vai pro teu ctrl c automaticamente o texto que tu tinha digitado. Porem, o problema é o seguinte, quando o botão copia o texto pro ctrl c, ele perde a formatação. O cliente digita o texto na caixa corretamente como ele quer que seja copiado depois, porem quando o site copia o texto vem em uma linha corrida. Exemplo, ele escreve o texto assim... Oi, Tudo bem? Prazer! O botão copia assim: Oi, Tudo bem? Prazer! Preciso de alguem que entenda de php para me ajudar a resolver isso. Eu sei que no banco de dados é salvo de forma correta o texto, a questão é só resolver essa parte de clicar no botão e copiar o texto com as quebras de linha. Não acompanho muito o forum, então quem souber resolver peço para enviar uma mensagem no meu whatsapp sendo bem direto com valores que cobra pelo script. Contato: http://whats.ravi.pt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vjortfri Postado Julho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2023 da um salve no insta @jjv.rb. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados