Toduro Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Galera ontem eu criei minha primeira campanha de Youtube Ads Criei dois eventos de conversão (IC E COMPRA) Ontem gastou 200 reais e marcou uma venda de 197 que foi o que coloquei pq é o ticket do meu produto certo? na pagina coloquei SRC pra saber de onde veio a venda e tal, porém assim a venda marcou no GOOGLE ADS porém na BRAIP não marcou nada kkk nao entendi... nao aconteceu a venda... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 2 horas atrás, Toduro disse: Galera ontem eu criei minha primeira campanha de Youtube Ads Criei dois eventos de conversão (IC E COMPRA) Ontem gastou 200 reais e marcou uma venda de 197 que foi o que coloquei pq é o ticket do meu produto certo? na pagina coloquei SRC pra saber de onde veio a venda e tal, porém assim a venda marcou no GOOGLE ADS porém na BRAIP não marcou nada kkk nao entendi... nao aconteceu a venda... Bug da braip será? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Toduro
Galera ontem eu criei minha primeira campanha de Youtube Ads
Criei dois eventos de conversão (IC E COMPRA)
Ontem gastou 200 reais e marcou uma venda de 197 que foi o que coloquei pq é o ticket do meu produto certo?
na pagina coloquei SRC pra saber de onde veio a venda e tal, porém assim
a venda marcou no GOOGLE ADS porém na BRAIP não marcou nada kkk nao entendi... nao aconteceu a venda...
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados