machrxoaw Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Estou contratando um plano de dados celular para usar o IPROXY . Na sua experiência Gasta muita internet 4g usando Iproxy ou o gasto maior será pelo wi-fi? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 3 horas atrás, machrxoaw disse: Я нанимаю тарифный план сотовой связи для использования IPROXY. По вашему опыту Вы тратите много на 4g интернет с помощью Iproxy или больше тратите на wi-fi? Olá! Ao trabalhar com o serviço iProxy, é suposto usar a Internet móvel, o consumo de tráfego 4G ocorre em dobro, mais detalhes no artigo. Existe uma versão com wifi traffic split com a qual o tráfego será distribuído igualmente entre 4G e wifi. Escreva para mim no telegram, eu lhe darei um apk e instruções. machrxoaw reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Em 05/04/2022 em 09:18, iProxy disse: Olá! Ao trabalhar com o serviço iProxy, é suposto usar a Internet móvel, o consumo de tráfego 4G ocorre em dobro, mais detalhes no artigo. Existe uma versão com wifi traffic split com a qual o tráfego será distribuído igualmente entre 4G e wifi. Escreva para mim no telegram, eu lhe darei um apk e instruções. Como eu posso te contatar no telegram. É o canal the suporte em inglês? How I can contact you. is the support channel in English? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Desculpe, esqueci de especificar o link para o telegrama. Com um tradutor, entenderemos português também 🙂 Aqui então eu vou te enviar o apk e instruções. Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.02-271-release.apk machrxoaw e BraveOfChaos reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brenohonorio Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Em 08/04/2022 em 00:05, iProxy disse: Desculpe, esqueci de especificar o link para o telegrama. Com um tradutor, entenderemos português também 🙂 Aqui então eu vou te enviar o apk e instruções. Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.02-271-release.apk 11 MB · 3 downloads Mas deixa o wifi do telefone ligado? Porque se for, quando eu coloco no modo avião e tiro continua com mesmo ip do meu wifi! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Em 08/04/2022 em 00:05, iProxy disse: Desculpe, esqueci de especificar o link para o telegrama. Com um tradutor, entenderemos português também 🙂 Aqui então eu vou te enviar o apk e instruções. Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.02-271-release.apk 11 MB · 5 downloads Muito obrigado! Consegui instalar. A velocidade está ótima! iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 @machrxoawratão, em média quantos GB está sendo o gasto de internet na sua operação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Abril 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Em 09/04/2022 em 15:31, Meliodas disse: @machrxoawratão, em média quantos GB está sendo o gasto de internet na sua operação? Estou usando o iproxy com a função wif-fi split. Está gastando pouco, uns 500 megas por dia pra aquecer 10 perfis. Arquimedes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dr Fritz Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Em 09/04/2022 em 08:24, brenohonorio disse: Mas deixa o wifi do telefone ligado? Porque se for, quando eu coloco no modo avião e tiro continua com mesmo ip do meu wifi! Essa é a mesma dúvida minha... @iProxyPoderia nos responder? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Olá! Como você verifica se o ip é o mesmo do wifi? Através de um procurador? Verifique se você ativou a opção "dados móveis sempre ativados" nas configurações do desenvolvedor, se o wifi e o 4G estão ativados no telefone e se a caixa de seleção "divisão de tráfego wifi" está ativada no aplicativo iProxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados