Ir para

MÉDIA DE GASTOS DE DADOS 4g USANDO IPROXY

machrxoaw

Posts Recomendados

3 horas atrás, machrxoaw disse:

Я нанимаю тарифный план сотовой связи для использования IPROXY. По вашему опыту Вы тратите много на 4g интернет с помощью Iproxy или больше тратите на wi-fi?

Olá! Ao trabalhar com o serviço iProxy, é suposto usar a Internet móvel, o consumo de tráfego 4G ocorre em dobro, mais detalhes no artigo. Existe uma versão com wifi traffic split com a qual o tráfego será distribuído igualmente entre 4G e wifi. Escreva para mim no telegram, eu lhe darei um apk e instruções.

Link para o comentário
Em 05/04/2022 em 09:18, iProxy disse:

Olá! Ao trabalhar com o serviço iProxy, é suposto usar a Internet móvel, o consumo de tráfego 4G ocorre em dobro, mais detalhes no artigo. Existe uma versão com wifi traffic split com a qual o tráfego será distribuído igualmente entre 4G e wifi. Escreva para mim no telegram, eu lhe darei um apk e instruções.

Como eu posso te contatar no telegram. É o canal the suporte em inglês?

How I can contact you. is the support channel in English?

Link para o comentário

Desculpe, esqueci de especificar o link para o telegrama. Com um tradutor, entenderemos português também  🙂  Aqui então eu vou te enviar o apk e instruções. 

Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
Reinicie o telefone.
Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.02-271-release.apk

Link para o comentário
Em 08/04/2022 em 00:05, iProxy disse:

Desculpe, esqueci de especificar o link para o telegrama. Com um tradutor, entenderemos português também  🙂  Aqui então eu vou te enviar o apk e instruções. 

Reinicie o telefone.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.02-271-release.apk 11 MB · 3 downloads

Mas deixa o wifi do telefone ligado?

Porque se for, quando eu coloco no modo avião e tiro continua com mesmo ip do meu wifi!

Link para o comentário
Em 08/04/2022 em 00:05, iProxy disse:

Reinicie o telefone.

iproxy-2022.02-271-release.apk 11 MB · 5 downloads

Muito obrigado! Consegui instalar. A velocidade está ótima!

Link para o comentário
Em 09/04/2022 em 15:31, Meliodas disse:

@machrxoawratão, em média quantos GB está sendo o gasto de internet na sua operação?

Estou usando o iproxy com a função wif-fi split. Está gastando pouco, uns 500 megas por dia pra aquecer 10 perfis.

Link para o comentário

Olá! Como você verifica se o ip é o mesmo do wifi? Através de um procurador? Verifique se você ativou a opção "dados móveis sempre ativados" nas configurações do desenvolvedor, se o wifi e o 4G estão ativados no telefone e se a caixa de seleção "divisão de tráfego wifi" está ativada no aplicativo iProxy.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...