TheSigmaMan Postado Novembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Fala galera, espero que todos estejam bem!! Alguém sabe me informar o que preciso fazer ou configurar para preencher o público de audiência no TikTok Ads? Quero rodar algumas campanhas de rmkt lá e criar lookalike para tentar encontrar escala em um produto, mas o público fica sempre zerado... Print dos eventos registrados no pixel instalado na pagina e no produto: Print da lista de audiência no Tiktok Ads, sempre zerado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thiagoclancy Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Cara, eu passei pelo mesmo perrengue. Vc chegou a conferir se o pixel tá ativando certinho em todas as páginas? Pq tipo, se ele não tá pegando os dados direito, não vai rolar de montar o público. E tipo, outra coisa, demora um pouco pra começar a aparecer as infos no TikTok Ads, não é instantâneo não. Quanto tempo faz que vc instalou o pixel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TheSigmaMan
Fala galera, espero que todos estejam bem!!
Alguém sabe me informar o que preciso fazer ou configurar para preencher o público de audiência no TikTok Ads?
Quero rodar algumas campanhas de rmkt lá e criar lookalike para tentar encontrar escala em um produto, mas o público fica sempre zerado...
Print dos eventos registrados no pixel instalado na pagina e no produto:
Print da lista de audiência no Tiktok Ads, sempre zerado
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados