katotrafego Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 (editado) E ai ratões mais lindos do brasil. Hoje vou soltar um produto pesado na mão de quem quiser se afiliar. 50% de comissão - Curso de Massagem tântrica de uma professora renomada no mercado! Ticket: 197 O produto é em vídeo aulas, validado, que já vendeu mais de 80 mil em poucos meses com uma página bem lixo. Melhoramos a estrutura dele com VSL, criamos uns criativos daquele jeito que vcs tão ligados e é isso aí! Na pasta de afiliados tem a pagina json, os criativos e algumas copys! Página do produto pra vcs conferirem: https://yoni.com.br/metodomiatti/ Link para se afiliarem: https://dashboard.kiwify.com.br/join/affiliate/oZ0Flx4c Eu só vou soltar afiliação aqui no blackrat! Lembrando que o produto é vídeo aulas e não PLR! Editado Novembro 26, 2022 por katotrafego Faltou um dado es3igpot4ir, 1robsonalex, Galo Cego e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Excelente conteúdo meu amigo, vou me afiliar. Fui terapeuta tântrico durante 2 anos da minha vida, ganhei muita grana! VSL toda cagada, mas se tá dando roi.. é o que vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
katotrafego Postado Novembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 7 horas atrás, 6 em 7 disse: Excelente conteúdo meu amigo, vou me afiliar. Fui terapeuta tântrico durante 2 anos da minha vida, ganhei muita grana! VSL toda cagada, mas se tá dando roi.. é o que vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prometo que me breve a gente melhora a VSL kkkk por enquanto ta vendendo! Se quiser te mostro o produto por dentro pra tu ver q é coisa de qualidade! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1robsonalex Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Solicitei! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 10 horas atrás, katotrafego disse: Prometo que me breve a gente melhora a VSL kkkk por enquanto ta vendendo! Se quiser te mostro o produto por dentro pra tu ver q é coisa de qualidade! Manda whats Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EuMemo Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Fala rato, como ta o produto, vendendo ainda? Solicitei afiliação, se puder me passa mais informações, tenho tudo pra rodar aqui, pretendo escalar alto, ja tenho uma boa experiência, quero fazer mais caixa pra testar minhas ofertas, aguardo retorno ai... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ho9teastars1lm Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 26/11/2022 em 15:13, 6 em 7 disse: Excelente conteúdo meu amigo, vou me afiliar. Fui terapeuta tântrico durante 2 anos da minha vida, ganhei muita grana! VSL toda cagada, mas se tá dando roi.. é o que vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano como faz pra ser terapeuta tântrico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
beast Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Solicitei!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grinffin Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Solicitei!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XLProVip4r Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Solicitado la ratao, bora escalar esse produto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juanmarciano494@gmai Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Brabooo! Solicitado. Se tiver mais produtos manda ai, tenho din e tempo para investir nesse tipo de projeto. WhastApp: 11995514020 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZecaPauGordin Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 solicitei afiliação, ta vendendo ainda? achei a vsl meio retrô Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados