Ir para

A VERDADE! [CONTINGÊNCIA FACEBOOK]

navegante

Posts Recomendados

23 horas atrás, oroileao disse:

No caso essa estrutura é pra isolada né? pra castle posso subir conv direto tbm? Outra coisa irmão  o meu proxy fica mudando o ip do nada, é problema da operadora?

Opa,

Sim, estrutura isolada. Castle eu nunca testei não.

14 horas atrás, oroileao disse:

Eu posso rodar só um dia conv nesse orçamento  baixo e depois meter o tapa?

Ainda não cheguei fazer esse teste mas acho que dá ruim viu.

Link para o comentário
1 minuto atrás, oroileao disse:

Uma dúvida mano, tu verifica BM/ Força ZDR antes de subir?

Nada!

Eu nem crio BM. Subo direto na CA Pessoal.

Tive dor de cabeça demais com conta de anúncio dentro de BM.

Essa é a forma que encontrei que tem dado certo aqui pra mim.

Ai consegui esquecer um pouco todas essas questões que envolvem contingência e focar mais na minha oferta, criativo, etc.

Link para o comentário
Em 26/11/2022 em 08:04, navegante disse:

Fala ratos, tudo tranquilo?

Eu decidi criar esse post pra ajudar principalmente os novatos que não estão conseguindo nem anúnciar por conta dos blocks do Facebook. Mas pode servir para os veteranos tbm.

Depois de bater muito a cabeça com contingência, perdi meus perfis pessoais, perfis de familiares, comprei vários perfis, farmei centenas de perfis com o Scenum, testei todas as estruturas de contingência aqui do fórum, todas as estratégias, enfim.

Eu percebi uma coisa, no fim das contas o Facebook não tá nem ai se o perfil é aquecido, antigo, novo ou se vc programou 300 posts de cachorrinhos lá na sua página.

O Facebook na verdade precisa CONFIAR em vc.

E isso não tem nada haver com tempo de conta e aquecimento. E sim com ações e informações que vc coloca lá.

O que resolveu pra mim foi utilizar a conta de anúncios pessoal para anunciar.

Vou passar aqui a estrutura resumida. Quem já tem uma noção mediana de contingência vai conseguir aplicar e subir conversão sem cair nada em 1h após ler esse post e seguir o que eu vou dizer.

E pra quem tiver dificuldade, é só falar aqui que eu faço outro post amanhã com o passo a passo detalhado clique a clique.

1. Tenha uma estrutura para se esconder do tio zuck

- Internet 4G (Recomendo o bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais)

- Antidetec (Recomendo o Adspower, tem um plano lá de 10 navegadores sai por volta de R$ 55 mensais)

- iProxy (Cerca de R$ 42 mensais)

2. Conta do facebook

Obs.: Aqui se vc quiser pode criar a conta na hora usando número do sms-activate ou usar alguma conta que vc tiver.

- Criar a conta do fb e fazer o 2fa (Recomendo perfil masculino, esquece esse negócio de perfil feminino)

- Criar a página

Aqui está um ponto importante, vc precisa preencher 100% das informações da página (o famoso shield), perceba que quando vc não preenche o Facebook fica te enviando notificação o tempo inteiro pedindo para você preencher. É isso que o Facebook quer. Ele não tá nem aí pros 300 posts que vc fica programando lá com imagens cristã, de cachorro, etc.

No campo telefone, coloque um telefone fixo de um Coworking próximo da região que cai seu proxy, endereço tbm.

Não precisa postar nada depois de preenchido, só coloca o avatar e a capa. Sua página está pronta, vamos para o gerenciador de anúncios.

3. Gerenciador de anúncios (Pessoal)

- Adicione suas informações de pagamento e CNPJ (O CNPJ pode usar o mesmo que vc usa em todas as contas)

- Crie seu pixel normalmente

- Agora já pode iniciar a criação da campanha de vendas

Aqui na campanha de conversão o importante é você subir um criativo white e colocar pra rodar um valor baixo, aqui eu coloco R$ 20.

Deixe rodando cerca de 5 dias, sem mecher em nada, deixe o Facebook fazer as cobranças bonitinho no automático.

Depois dos 5 dias, caso sua campanha estiver performando bem, pode ir lá e alterar o orçamento diário para R$ 280 de uma vez.

Pronto, agora é só rodar seus anúncios tranquilamente, duplicar, mudar o orçamento, mecher sem medo que nada vai cair.

De acordo com o valor que vc for gastando, o Facebook vai ir aumentando o limite diário de gastos até sua conta recém farmada até ficar com o limite de 1400.

É isso ai. Como disse... a galera que tiver dificuldade, é só falar que eu faço um passo a passo... clique a clique aqui amanhã ou nos próximos dias.

Valeeeeu galera!

Posso usar 4g + dolphin ?

E se eu comrprar aquelas antena de colcoar no pc pra pegar wifi funciona?

Link para o comentário
8 horas atrás, Hesorg disse:

Salveee! Qual a desse bug da vivo com internet infinita? KKK aqui eu gasto horrores com chip da Veek, mas acho que eles não servem pra contigencia... Ótimo post, um abraço!

Pra fazer esse bug, vc tem que assinar o plano da vivo free fire de R$ 35 e depois enviar toda a sua franquia para um outro número seu ou de algum familiar que tenha vivo. Ai vai chegar um sms da vivo dizendo que vc usou 100% da sua franquia de dados ai seu plano vai bugar e ficar ilimitado. Ai no próximo mês vc paga o plano normal de R$ 35 e usa normalmente, só que não precisa mais enviar sua franquia. Só usar normal ai vai chegar o sms da vivo falando que vc usou 100% da sua franquia de dados e vai bugar de novo e ficar ilimitado. Básicamente é isso. Eu fiz esse bug em 2 chips aqui, o último que eu fiz foi há 1 mês atrás e estão funcionando normal. Só não posso certificar que se vc fizer hoje ainda dá certo, mas acredito que sim.

2 horas atrás, maarkiuiraaleon disse:

Como faz pra criar o pixel na CA pessoal?? E como faço pra ver as métricas de initiate checkout, compras, etc?

Só você ir lá em gerenciador de eventos e criar normal. Marca tudo Initiate Checkout, Purshase, etc.

20 minutos atrás, ZeCavalo17 disse:

Posso usar 4g + dolphin ?

E se eu comrprar aquelas antena de colcoar no pc pra pegar wifi funciona?

Funciona sim. Mas eu te recomendo investir no Adspower, o Dolphin é meio instável e andou vazando dados.

Acho que seria melhor vc fazer com o pen modem.

Link para o comentário

Dica muito boa. Porém, aconselho não ensinar sobre formas de fraudar sistemas. A longo prazo seu negócio irá para ruína. Monte a sua estrutura, faça a sua contingência, faça seus anúncios, tudo de forma limpa e lícita. Não use ferramentas que possam "bugar", ferramentas de outras empresas. 

Link para o comentário
7 horas atrás, JoãoLima disse:

Dica muito boa. Porém, aconselho não ensinar sobre formas de fraudar sistemas. A longo prazo seu negócio irá para ruína. Monte a sua estrutura, faça a sua contingência, faça seus anúncios, tudo de forma limpa e lícita. Não use ferramentas que possam "bugar", ferramentas de outras empresas. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 26/11/2022 em 08:04, navegante disse:

Fala ratos, tudo tranquilo?

Eu decidi criar esse post pra ajudar principalmente os novatos que não estão conseguindo nem anúnciar por conta dos blocks do Facebook. Mas pode servir para os veteranos tbm.

Depois de bater muito a cabeça com contingência, perdi meus perfis pessoais, perfis de familiares, comprei vários perfis, farmei centenas de perfis com o Scenum, testei todas as estruturas de contingência aqui do fórum, todas as estratégias, enfim.

Eu percebi uma coisa, no fim das contas o Facebook não tá nem ai se o perfil é aquecido, antigo, novo ou se vc programou 300 posts de cachorrinhos lá na sua página.

O Facebook na verdade precisa CONFIAR em vc.

E isso não tem nada haver com tempo de conta e aquecimento. E sim com ações e informações que vc coloca lá.

O que resolveu pra mim foi utilizar a conta de anúncios pessoal para anunciar.

Vou passar aqui a estrutura resumida. Quem já tem uma noção mediana de contingência vai conseguir aplicar e subir conversão sem cair nada em 1h após ler esse post e seguir o que eu vou dizer.

E pra quem tiver dificuldade, é só falar aqui que eu faço outro post amanhã com o passo a passo detalhado clique a clique.

1. Tenha uma estrutura para se esconder do tio zuck

- Internet 4G (Recomendo o bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais)

- Antidetec (Recomendo o Adspower, tem um plano lá de 10 navegadores sai por volta de R$ 55 mensais)

- iProxy (Cerca de R$ 42 mensais)

2. Conta do facebook

Obs.: Aqui se vc quiser pode criar a conta na hora usando número do sms-activate ou usar alguma conta que vc tiver.

- Criar a conta do fb e fazer o 2fa (Recomendo perfil masculino, esquece esse negócio de perfil feminino)

- Criar a página

Aqui está um ponto importante, vc precisa preencher 100% das informações da página (o famoso shield), perceba que quando vc não preenche o Facebook fica te enviando notificação o tempo inteiro pedindo para você preencher. É isso que o Facebook quer. Ele não tá nem aí pros 300 posts que vc fica programando lá com imagens cristã, de cachorro, etc.

No campo telefone, coloque um telefone fixo de um Coworking próximo da região que cai seu proxy, endereço tbm.

Não precisa postar nada depois de preenchido, só coloca o avatar e a capa. Sua página está pronta, vamos para o gerenciador de anúncios.

3. Gerenciador de anúncios (Pessoal)

- Adicione suas informações de pagamento e CNPJ (O CNPJ pode usar o mesmo que vc usa em todas as contas)

- Crie seu pixel normalmente

- Agora já pode iniciar a criação da campanha de vendas

Aqui na campanha de conversão o importante é você subir um criativo white e colocar pra rodar um valor baixo, aqui eu coloco R$ 20.

Deixe rodando cerca de 5 dias, sem mecher em nada, deixe o Facebook fazer as cobranças bonitinho no automático.

Depois dos 5 dias, caso sua campanha estiver performando bem, pode ir lá e alterar o orçamento diário para R$ 280 de uma vez.

Pronto, agora é só rodar seus anúncios tranquilamente, duplicar, mudar o orçamento, mecher sem medo que nada vai cair.

De acordo com o valor que vc for gastando, o Facebook vai ir aumentando o limite diário de gastos até sua conta recém farmada até ficar com o limite de 1400.

É isso ai. Como disse... a galera que tiver dificuldade, é só falar que eu faço um passo a passo... clique a clique aqui amanhã ou nos próximos dias.

Valeeeeu galera!

irmão meu Iproxy fica dando erro de socks o que será que pode ser? 

Link para o comentário

SIrmão pode ser com perfils de Autoregs? Funfa também? Aqui ta osso pra mim to teimando na estrutura castle mas, toda hora cai conta não sei pq... 

Ai é só criar as CA e subir 1-1-1 R$20 White por 5 dias, dps que passar os 5 dias só trocar o criativo e meter marcha na Vertical?

Link para o comentário
1 hora atrás, oasuterogdpu disse:

SIrmão pode ser com perfils de Autoregs? Funfa também? Aqui ta osso pra mim to teimando na estrutura castle mas, toda hora cai conta não sei pq... 

Ai é só criar as CA e subir 1-1-1 R$20 White por 5 dias, dps que passar os 5 dias só trocar o criativo e meter marcha na Vertical?

Pode sim, aqui eu fiz com perfil farmado no scenum.

Isso, aqui eu subo 1-1-1 rodando 20 reais por dia no pagamento automatico por 5 dias.

Ai depois eu mudo o orçamento de uma vez pra 260-280.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...