iProxy Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Em 26/11/2022 em 20:43, oroileao disse: No caso essa estrutura é pra isolada né? pra castle posso subir conv direto tbm? Outra coisa irmão o meu proxy fica mudando o ip do nada, é problema da operadora? Se você usa o iProxy e o telefone não muda para o modo avião quando o IP muda, a própria operadora de celular altera o endereço IP, isso geralmente desaparece sozinho. 16 horas atrás, kawasakininja disse: irmão meu Iproxy fica dando erro de socks o que será que pode ser? Proxies de teste com e sem DNS do Google, as alterações são aplicadas em alguns minutos após a alteração do DNS em sua conta pessoal. Se isso não ajudar, clique no aplicativo no telefone três pontos - use NettyDNS (use Mini DNS), aguarde dois minutos e teste o proxy com e sem Google DNS. Se isso não ajudar, escreva para nosso serviço de suporte por telegrama. rodrigolima7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Dezembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Em 13/12/2022 em 04:34, iProxy disse: Se você usa o iProxy e o telefone não muda para o modo avião quando o IP muda, a própria operadora de celular altera o endereço IP, isso geralmente desaparece sozinho. Proxies de teste com e sem DNS do Google, as alterações são aplicadas em alguns minutos após a alteração do DNS em sua conta pessoal. Se isso não ajudar, clique no aplicativo no telefone três pontos - use NettyDNS (use Mini DNS), aguarde dois minutos e teste o proxy com e sem Google DNS. Se isso não ajudar, escreva para nosso serviço de suporte por telegrama. Boa! CleytonSoares reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bladerunner Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 bom post! pode trocar o critivo depois na mesma campanha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Dezembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 3 minutos atrás, bladerunner disse: bom post! pode trocar o critivo depois na mesma campanha? Pode sim. Só não recomendo fazer isso muitas vezes, pq apesar da conta pessoal ser mais forte, se ficar fazendo isso pode levar block. bladerunner e Sandra Kaluiokalani reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sandra Kaluiokalani Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 (editado) Em 28/11/2022 em 10:49, navegante disse: Pra fazer esse bug, vc tem que assinar o plano da vivo free fire de R$ 35 e depois enviar toda a sua franquia para um outro número seu ou de algum familiar que tenha vivo. Ai vai chegar um sms da vivo dizendo que vc usou 100% da sua franquia de dados ai seu plano vai bugar e ficar ilimitado. Ai no próximo mês vc paga o plano normal de R$ 35 e usa normalmente, só que não precisa mais enviar sua franquia. Só usar normal ai vai chegar o sms da vivo falando que vc usou 100% da sua franquia de dados e vai bugar de novo e ficar ilimitado. Básicamente é isso. Eu fiz esse bug em 2 chips aqui, o último que eu fiz foi há 1 mês atrás e estão funcionando normal. Só não posso certificar que se vc fizer hoje ainda dá certo, mas acredito que sim. Só você ir lá em gerenciador de eventos e criar normal. Marca tudo Initiate Checkout, Purshase, etc. Funciona sim. Mas eu te recomendo investir no Adspower, o Dolphin é meio instável e andou vazando dados. Acho que seria melhor vc fazer com o pen modem. Além do INTIATE CHECKOUT E PURCHASE , É BOM TAMBÉM O EVENTO DE PAGEVIEW?? Editado Dezembro 15, 2022 por Sandra Kaluiokalani Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FABRICIO MORAIS Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Fala @navegante, perfil farmado vc cria e sobe anuncio mesmo dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Dezembro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 3 horas atrás, FABRICIO MORAIS disse: Fala @navegante, perfil farmado vc cria e sobe anuncio mesmo dia? Sim, no mesmo dia. Como eu disse lá em cima, o importante são suas ações dentro da plataforma e o que vc insere de informações lá. A verdade é que pro facebook pouco importa se vc criou a conta e ficou aquecendo 1 mês pra anunciar, ele sabe que vc tá fazendo isso! 4 horas atrás, Sandra Kaluiokalani disse: Além do INTIATE CHECKOUT E PURCHASE , É BOM TAMBÉM O EVENTO DE PAGEVIEW?? Sim, com certeza!! FABRICIO MORAIS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Piluso Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Em 26/11/2022 em 08:04, navegante disse: Fala ratos, tudo tranquilo? Eu decidi criar esse post pra ajudar principalmente os novatos que não estão conseguindo nem anúnciar por conta dos blocks do Facebook. Mas pode servir para os veteranos tbm. Depois de bater muito a cabeça com contingência, perdi meus perfis pessoais, perfis de familiares, comprei vários perfis, farmei centenas de perfis com o Scenum, testei todas as estruturas de contingência aqui do fórum, todas as estratégias, enfim. Eu percebi uma coisa, no fim das contas o Facebook não tá nem ai se o perfil é aquecido, antigo, novo ou se vc programou 300 posts de cachorrinhos lá na sua página. O Facebook na verdade precisa CONFIAR em vc. E isso não tem nada haver com tempo de conta e aquecimento. E sim com ações e informações que vc coloca lá. O que resolveu pra mim foi utilizar a conta de anúncios pessoal para anunciar. Vou passar aqui a estrutura resumida. Quem já tem uma noção mediana de contingência vai conseguir aplicar e subir conversão sem cair nada em 1h após ler esse post e seguir o que eu vou dizer. E pra quem tiver dificuldade, é só falar aqui que eu faço outro post amanhã com o passo a passo detalhado clique a clique. 1. Tenha uma estrutura para se esconder do tio zuck - Internet 4G (Recomendo o bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais) - Antidetec (Recomendo o Adspower, tem um plano lá de 10 navegadores sai por volta de R$ 55 mensais) - iProxy (Cerca de R$ 42 mensais) 2. Conta do facebook Obs.: Aqui se vc quiser pode criar a conta na hora usando número do sms-activate ou usar alguma conta que vc tiver. - Criar a conta do fb e fazer o 2fa (Recomendo perfil masculino, esquece esse negócio de perfil feminino) - Criar a página Aqui está um ponto importante, vc precisa preencher 100% das informações da página (o famoso shield), perceba que quando vc não preenche o Facebook fica te enviando notificação o tempo inteiro pedindo para você preencher. É isso que o Facebook quer. Ele não tá nem aí pros 300 posts que vc fica programando lá com imagens cristã, de cachorro, etc. No campo telefone, coloque um telefone fixo de um Coworking próximo da região que cai seu proxy, endereço tbm. Não precisa postar nada depois de preenchido, só coloca o avatar e a capa. Sua página está pronta, vamos para o gerenciador de anúncios. 3. Gerenciador de anúncios (Pessoal) - Adicione suas informações de pagamento e CNPJ (O CNPJ pode usar o mesmo que vc usa em todas as contas) - Crie seu pixel normalmente - Agora já pode iniciar a criação da campanha de vendas Aqui na campanha de conversão o importante é você subir um criativo white e colocar pra rodar um valor baixo, aqui eu coloco R$ 20. Deixe rodando cerca de 5 dias, sem mecher em nada, deixe o Facebook fazer as cobranças bonitinho no automático. Depois dos 5 dias, caso sua campanha estiver performando bem, pode ir lá e alterar o orçamento diário para R$ 280 de uma vez. Pronto, agora é só rodar seus anúncios tranquilamente, duplicar, mudar o orçamento, mecher sem medo que nada vai cair. De acordo com o valor que vc for gastando, o Facebook vai ir aumentando o limite diário de gastos até sua conta recém farmada até ficar com o limite de 1400. É isso ai. Como disse... a galera que tiver dificuldade, é só falar que eu faço um passo a passo... clique a clique aqui amanhã ou nos próximos dias. Valeeeeu galera! Por que precisa do IPROXY se já estariamos usando o 4g? Outra duvida, eu posso usar um anti detect (perfis farmados ) mas tb usar por fora do anti detect , usar meu fb pessoal com outros clientes de nicho white que nao tenho problemas? Ou melhor usar outro notebook pq corro risco de cruzar dados e me ferrar no meu perfil pessoal? ABs CleytonSoares reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blackmastersp092 Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 é aconselhável criar perfil novos na hora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Dezembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 14 minutos atrás, blackmastersp092 disse: é aconselhável criar perfil novos na hora? Você diz, criar o perfil e já subir anúncio de conversão em seguida? O ideal mesmo é que você crie o perfil e deixe ele pelo menos 1 semana em repouso antes de subir. Mas dá pra subir na hora tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Dezembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Em 26/11/2022 em 08:04, navegante disse: - Internet 4G (Recomendo o bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais) ainda existe isso? pode me passar amigo?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vfadiaiiaclit Postado Dezembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Em caso de usar essa contingência pra nichos Black, basicamente tenho que fazer a verticalização também, correto? Subo o ADS Black numa 1-1-1 com orçamento baixo, depois vou aumentando... Me dá um direcionamento pra rodar e escalar black nesse tipo de contingência, se é que tem como, tô precisando, vlw bro! 13 horas atrás, anonymousx disse: ainda existe isso? pode me passar amigo?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blackmastersp092 Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Em 20/12/2022 em 12:42, navegante disse: Você diz, criar o perfil e já subir anúncio de conversão em seguida? O ideal mesmo é que você crie o perfil e deixe ele pelo menos 1 semana em repouso antes de subir. Mas dá pra subir na hora tbm. queria criar minha propria contingência... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buno Marmota Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais ---- explana mais sobre meu amigoo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ddibaassb.nues.a Postado Abril 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Fala irmão! Sou novo nisso, uma dúvida: (desculpa se for idiota demais) os perfis devem ser criados e aquecidos certo? Não rola fazer tudo isso no mesmo dia, ou rola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Em 18/12/2022 em 21:30, Piluso disse: Por que precisa do IPROXY se já estariamos usando o 4g? Outra duvida, eu posso usar um anti detect (perfis farmados ) mas tb usar por fora do anti detect , usar meu fb pessoal com outros clientes de nicho white que nao tenho problemas? Ou melhor usar outro notebook pq corro risco de cruzar dados e me ferrar no meu perfil pessoal? ABs A principal vantagem do serviço é a conveniência, a possibilidade de usar o protocolo meias5 e o UDP. Mais conveniente do que distribuir WiFi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir WiFi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de WiFi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de WiFi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços de IP, altere o DNS, apresente um endereço de IP único, duplicação de SMS de um telefone para um Tgbot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
andslive Postado Abril 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Em 26/11/2022 em 08:04, navegante disse: Fala ratos, tudo tranquilo? Eu decidi criar esse post pra ajudar principalmente os novatos que não estão conseguindo nem anúnciar por conta dos blocks do Facebook. Mas pode servir para os veteranos tbm. Depois de bater muito a cabeça com contingência, perdi meus perfis pessoais, perfis de familiares, comprei vários perfis, farmei centenas de perfis com o Scenum, testei todas as estruturas de contingência aqui do fórum, todas as estratégias, enfim. Eu percebi uma coisa, no fim das contas o Facebook não tá nem ai se o perfil é aquecido, antigo, novo ou se vc programou 300 posts de cachorrinhos lá na sua página. O Facebook na verdade precisa CONFIAR em vc. E isso não tem nada haver com tempo de conta e aquecimento. E sim com ações e informações que vc coloca lá. O que resolveu pra mim foi utilizar a conta de anúncios pessoal para anunciar. Vou passar aqui a estrutura resumida. Quem já tem uma noção mediana de contingência vai conseguir aplicar e subir conversão sem cair nada em 1h após ler esse post e seguir o que eu vou dizer. E pra quem tiver dificuldade, é só falar aqui que eu faço outro post amanhã com o passo a passo detalhado clique a clique. 1. Tenha uma estrutura para se esconder do tio zuck - Internet 4G (Recomendo o bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais) - Antidetec (Recomendo o Adspower, tem um plano lá de 10 navegadores sai por volta de R$ 55 mensais) - iProxy (Cerca de R$ 42 mensais) 2. Conta do facebook Obs.: Aqui se vc quiser pode criar a conta na hora usando número do sms-activate ou usar alguma conta que vc tiver. - Criar a conta do fb e fazer o 2fa (Recomendo perfil masculino, esquece esse negócio de perfil feminino) - Criar a página Aqui está um ponto importante, vc precisa preencher 100% das informações da página (o famoso shield), perceba que quando vc não preenche o Facebook fica te enviando notificação o tempo inteiro pedindo para você preencher. É isso que o Facebook quer. Ele não tá nem aí pros 300 posts que vc fica programando lá com imagens cristã, de cachorro, etc. No campo telefone, coloque um telefone fixo de um Coworking próximo da região que cai seu proxy, endereço tbm. Não precisa postar nada depois de preenchido, só coloca o avatar e a capa. Sua página está pronta, vamos para o gerenciador de anúncios. 3. Gerenciador de anúncios (Pessoal) - Adicione suas informações de pagamento e CNPJ (O CNPJ pode usar o mesmo que vc usa em todas as contas) - Crie seu pixel normalmente - Agora já pode iniciar a criação da campanha de vendas Aqui na campanha de conversão o importante é você subir um criativo white e colocar pra rodar um valor baixo, aqui eu coloco R$ 20. Deixe rodando cerca de 5 dias, sem mecher em nada, deixe o Facebook fazer as cobranças bonitinho no automático. Depois dos 5 dias, caso sua campanha estiver performando bem, pode ir lá e alterar o orçamento diário para R$ 280 de uma vez. Pronto, agora é só rodar seus anúncios tranquilamente, duplicar, mudar o orçamento, mecher sem medo que nada vai cair. De acordo com o valor que vc for gastando, o Facebook vai ir aumentando o limite diário de gastos até sua conta recém farmada até ficar com o limite de 1400. É isso ai. Como disse... a galera que tiver dificuldade, é só falar que eu faço um passo a passo... clique a clique aqui amanhã ou nos próximos dias. Valeeeeu galera! Ainda recomenda isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PenaWriting Postado Maio 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Em 29/11/2022 em 13:30, juridicoblackrat disse: Dica muito boa. Porém, aconselho não ensinar sobre formas de fraudar sistemas. A longo prazo seu negócio irá para ruína. Monte a sua estrutura, faça a sua contingência, faça seus anúncios, tudo de forma limpa e lícita. Não use ferramentas que possam "bugar", ferramentas de outras empresas. forum BLACK RAT ? RTE7ADTICSIZUAISASNOH7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MPOJunior Postado Julho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2023 Em 26/11/2022 em 08:04, navegante disse: Fala ratos, tudo tranquilo? Eu decidi criar esse post pra ajudar principalmente os novatos que não estão conseguindo nem anúnciar por conta dos blocks do Facebook. Mas pode servir para os veteranos tbm. Depois de bater muito a cabeça com contingência, perdi meus perfis pessoais, perfis de familiares, comprei vários perfis, farmei centenas de perfis com o Scenum, testei todas as estruturas de contingência aqui do fórum, todas as estratégias, enfim. Eu percebi uma coisa, no fim das contas o Facebook não tá nem ai se o perfil é aquecido, antigo, novo ou se vc programou 300 posts de cachorrinhos lá na sua página. O Facebook na verdade precisa CONFIAR em vc. E isso não tem nada haver com tempo de conta e aquecimento. E sim com ações e informações que vc coloca lá. O que resolveu pra mim foi utilizar a conta de anúncios pessoal para anunciar. Vou passar aqui a estrutura resumida. Quem já tem uma noção mediana de contingência vai conseguir aplicar e subir conversão sem cair nada em 1h após ler esse post e seguir o que eu vou dizer. E pra quem tiver dificuldade, é só falar aqui que eu faço outro post amanhã com o passo a passo detalhado clique a clique. 1. Tenha uma estrutura para se esconder do tio zuck - Internet 4G (Recomendo o bug da vivo internet ilimitada por R$ 35 mensais) - Antidetec (Recomendo o Adspower, tem um plano lá de 10 navegadores sai por volta de R$ 55 mensais) - iProxy (Cerca de R$ 42 mensais) 2. Conta do facebook Obs.: Aqui se vc quiser pode criar a conta na hora usando número do sms-activate ou usar alguma conta que vc tiver. - Criar a conta do fb e fazer o 2fa (Recomendo perfil masculino, esquece esse negócio de perfil feminino) - Criar a página Aqui está um ponto importante, vc precisa preencher 100% das informações da página (o famoso shield), perceba que quando vc não preenche o Facebook fica te enviando notificação o tempo inteiro pedindo para você preencher. É isso que o Facebook quer. Ele não tá nem aí pros 300 posts que vc fica programando lá com imagens cristã, de cachorro, etc. No campo telefone, coloque um telefone fixo de um Coworking próximo da região que cai seu proxy, endereço tbm. Não precisa postar nada depois de preenchido, só coloca o avatar e a capa. Sua página está pronta, vamos para o gerenciador de anúncios. 3. Gerenciador de anúncios (Pessoal) - Adicione suas informações de pagamento e CNPJ (O CNPJ pode usar o mesmo que vc usa em todas as contas) - Crie seu pixel normalmente - Agora já pode iniciar a criação da campanha de vendas Aqui na campanha de conversão o importante é você subir um criativo white e colocar pra rodar um valor baixo, aqui eu coloco R$ 20. Deixe rodando cerca de 5 dias, sem mecher em nada, deixe o Facebook fazer as cobranças bonitinho no automático. Depois dos 5 dias, caso sua campanha estiver performando bem, pode ir lá e alterar o orçamento diário para R$ 280 de uma vez. Pronto, agora é só rodar seus anúncios tranquilamente, duplicar, mudar o orçamento, mecher sem medo que nada vai cair. De acordo com o valor que vc for gastando, o Facebook vai ir aumentando o limite diário de gastos até sua conta recém farmada até ficar com o limite de 1400. É isso ai. Como disse... a galera que tiver dificuldade, é só falar que eu faço um passo a passo... clique a clique aqui amanhã ou nos próximos dias. Valeeeeu galera! Salve irmão! Tudo tranquilo? Primeiramente parabéns pelo post, conteúdo incrível! Uma dúvida apenas: Quando sobe esse anúncio White de Conversão, deixando rodar por R$20 durante cinco dias, você já põe otimização para compra? Outro detalhe: Neste anúncio White, você já coloca direcionamento para sua página de vendas da sua oferta? TMJJ meu mano! Um excelente ROI pra nós! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 Valeu demais! Obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Mano, no lance da conta de anúncios pessoal, quando vc fala pra preencher 100% das informações da página, isso inclui validar o domínio e essas coisas todas ou só as infos básicas mesmo? Pq sempre achei que validar domínio fosse um rolê essencial pra não tomar block. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Fevereiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Mano, curti demais as dicas mas fiquei com uma dúvida: pra criar a conta do FB na hora usando número do sms-activate, nao tem perigo de cair mais fácil não? Pq né, to ligado que esses números são meio queimados já. E se cair, tem alguma parada que eu posso fazer pra evitar ou é só rezar pra num dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Maio 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2025 Essa parada de preencher 100% das infos da página é real mesmo, faz total diferença. Facebook só quer ver tudo bonitinho pra confiar na conta. E sobre o 4G bugado da Vivo, é bala tbm, aqui tá rodando liso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Justino Postado Julho 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2025 Boa noite, como esta fazendo para criar seus novos perfils do facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados