6 em 7 Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Fala meus ratos queridos, recentemente eu acessei o Close Friends de algus ratos famosos e descobri alguns fóruns que eles tem acesso. Como vocês são ratos, a maioria aqui deve conhecer, porém, algum rato perdido gostaria de ter acesso ao conteúdo. Vou deixar o link de todos os que consegui ver aqui abaixo: conversion.im cpamafia.top fb-killa.pro gdetraffic.com partnerkin.com pcc.world protraffic.com richadvert.ru trafa.net blackhatworld.com zorbasmedia.ru Tyler Durden, Galo Cego, Mariane e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Março 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2024 Mano, sensacional essa lista aí! Já tinha ouvido falar de alguns desses fóruns, mas nunca tinha conseguido acessar. Vc acabou de abrir um novo mundo pra mim no marketing digital. Vou dar uma conferida em cada um e ver o que cada um tem pra oferecer. Quem sabe não acho uns macetes novos pra aplicar nas minhas campanhas? Valeu por compartilhar, isso sim que é uma jogada de mestre! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados