Talles Henrique Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Eu fiz uma compra no SMS Pva e tive a mesma compra cobrada 4 vezes no meu cartão. Fiz várias tentativas de resolver e não consegui uma resposta satisfatória, por fim eu resolvi largar pra lá e colocar novos créditos. Agora eles BLOQUEARAM minha conta, e disseram que o meu comportamento é fraudulento. Além de ter a mesma compra cobrada 4 vezes , perdi mais $4,60 dólar que ficaram retidos lá e ainda tomei nome de FRAUDULENTO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Talles Henrique
Eu fiz uma compra no SMS Pva e tive a mesma compra cobrada 4 vezes no meu cartão.
Fiz várias tentativas de resolver e não consegui uma resposta satisfatória, por fim eu resolvi largar pra lá e colocar novos créditos.
Agora eles BLOQUEARAM minha conta, e disseram que o meu comportamento é fraudulento.
Além de ter a mesma compra cobrada 4 vezes , perdi mais $4,60 dólar que ficaram retidos lá e ainda tomei nome de FRAUDULENTO.
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados