Ir para

Fature o dobro, gaste metade - GRATUITO

MrWesRocha

Posts Recomendados

E AÍ, TUDO BEM CARA? ME PERMITE TE MOSTRAR COMO EU QUASE ZERO O CUSTO DA MINHA OPERAÇÃO E AINDA LUCRO O DOBRO NO PROCESSO?

Bicho, só continua lendo após responder isso: Tá afim de começar a faturar de verdade hoje mesmo ou está ok em começar a faturar só daqui a 6 meses e gastar uma grana preta em testes no processo?

giphy.webp.6554f4257cba014503ed4cbddec6824e.webp

(Macaco antes de usar a Hermenêutica.)

Olha só, eu tenho um método de 90% de assertividade para desenvolver e validar ofertas únicas que funcionam de verdade e aumentam o desempenho em vendas reais em até 230%, além de reduzir o custo com testes de criativos e validação em 10x. Eu uso a Hermenêutica para criar ofertas virais e irresistíveis. E assim tô disposto a fazer uma análise gratuita das ofertas da sua operação se você me responde umas coisinhas:

1. Cara, tu vende infoproduto, quanta grana tu já gastou em teste tentando validar oferta e copy mas o ROI não veio?

2. Quanto tempo tu poderia estar usando para otimizar teus anúncios e adicionar upsells, coisa que te dão lucro de verdade, que você desperdiça quebrando a cabeça para desenvolver uma oferta "irresistível" que acaba toda torta, não valida nem dá ROI?

3. Tu quer começar a lucrar ainda esta semana ou está ok em  ficar mais 8 meses sem lucro, gastando dinheiro em teste enquanto estuda copy?

4. Como tá o teu orçamento para ficar atirando sem mirar, testando ofertas até dar a sorte de validar algo?

Validar ofertas únicas é igual sedução... Adoro, sei fazer um charme para atrair, chamar a atenção e fisgar. Só que no teu caso, tu vai é fisgar a carteira da turma e colocar muito dinheiro no teu bolso. E se usar a técnica da Hermenêutica que eu te ensinar, ainda vai aprender a conversar e só não vai pegar quem tu quiser se tu não estiver afim! 

290075036_giphy(2).gif.1dd54c60ef0dd31d8c03003a232ee5c8.gif

(Macaco usando efetivamente a Hermenêutica.)

E BICHO, SEM RASGAR DINHEIRO: VOU TE ANALISAR SUA OFERTA DE GRAÇA! SÓ ME CHAMAR OU COMENTAR PARA MARCARMOS UMA CALL GRATUITA!

183893639_giphy(3).gif.89266506f7810e82a994d69762b84212.gif

Do seu amigo: Wes Rocha.

Link para o comentário
10 minutos atrás, RRgSap disse:

"Se você não paga pelo produto, você é o produto". 

Continuem mostrando suas ofertas para Rato. Diminuam a concorrência. 

Há muita verdade no que tu diz, bicho. Isso acontece o tempo todo mesmo! Tu parece um player perspicaz, então analise, como eu teria mais a ganhar:

1. Ajudando honestamente altruisticamente, criando laços e uma comunidade, visando construir minha reputação para lucrar com ela no futuro. ✔️

2. Roubando operações alheias, o que queimaria rapidamente meu nome. (Reparou que estou usando meu nome real?) 

Te proponho o seguinte: Para tu não arriscar operação alguma, vamos montar um produto do zero e eu te ajudo a desenvolver a oferta. Win/win pra ti. Topa? 

Link para o comentário
Agora, MrWesRocha disse:

Há muita verdade no que tu diz, bicho. Isso acontece o tempo todo mesmo! Tu parece um player perspicaz, então analise, como eu teria mais a ganhar:

1. Ajudando honestamente altruisticamente, criando laços e uma comunidade, visando construir minha reputação para lucrar com ela no futuro. ✔️

2. Roubando operações alheias, o que queimaria rapidamente meu nome. (Reparou que estou usando meu nome real?) 

Te proponho o seguinte: Para tu não arriscar operação alguma, vamos montar um produto do zero e eu te ajudo a desenvolver a oferta. Win/win pra ti. Topa? 

Alguns pontos me chamaram a atenção: Entrou no fórum agora. 
Está chamando no 1x1. 
Post em área errada. 

Você pode ser uma pessoa bem intencionada, mas a forma como está sendo feito e esse inicio de frase para gerar relacionamento me deixou com um pé atrás. 

Se você está com boas intenções, já me adianto em minhas desculpas, não é minha intenção te atacar, apenas deixar um aviso. 
Não acha que agregaria mais e geraria mais lanços se fizesse um post explicando e mostrando a sua visão ? 
Seria de grande valia e eu mesmo te agradeceria se pudesse compartilhar a sua visão em post. 
Agora se quiser ir em uma call, eu não recuso um bom networking, sou adepto a troca de ideias. 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...