MrWesRocha Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 E AÍ, TUDO BEM CARA? ME PERMITE TE MOSTRAR COMO EU QUASE ZERO O CUSTO DA MINHA OPERAÇÃO E AINDA LUCRO O DOBRO NO PROCESSO? Bicho, só continua lendo após responder isso: Tá afim de começar a faturar de verdade hoje mesmo ou está ok em começar a faturar só daqui a 6 meses e gastar uma grana preta em testes no processo? (Macaco antes de usar a Hermenêutica.) Olha só, eu tenho um método de 90% de assertividade para desenvolver e validar ofertas únicas que funcionam de verdade e aumentam o desempenho em vendas reais em até 230%, além de reduzir o custo com testes de criativos e validação em 10x. Eu uso a Hermenêutica para criar ofertas virais e irresistíveis. E assim tô disposto a fazer uma análise gratuita das ofertas da sua operação se você me responde umas coisinhas: 1. Cara, tu vende infoproduto, quanta grana tu já gastou em teste tentando validar oferta e copy mas o ROI não veio? 2. Quanto tempo tu poderia estar usando para otimizar teus anúncios e adicionar upsells, coisa que te dão lucro de verdade, que você desperdiça quebrando a cabeça para desenvolver uma oferta "irresistível" que acaba toda torta, não valida nem dá ROI? 3. Tu quer começar a lucrar ainda esta semana ou está ok em ficar mais 8 meses sem lucro, gastando dinheiro em teste enquanto estuda copy? 4. Como tá o teu orçamento para ficar atirando sem mirar, testando ofertas até dar a sorte de validar algo? Validar ofertas únicas é igual sedução... Adoro, sei fazer um charme para atrair, chamar a atenção e fisgar. Só que no teu caso, tu vai é fisgar a carteira da turma e colocar muito dinheiro no teu bolso. E se usar a técnica da Hermenêutica que eu te ensinar, ainda vai aprender a conversar e só não vai pegar quem tu quiser se tu não estiver afim! (Macaco usando efetivamente a Hermenêutica.) E BICHO, SEM RASGAR DINHEIRO: VOU TE ANALISAR SUA OFERTA DE GRAÇA! SÓ ME CHAMAR OU COMENTAR PARA MARCARMOS UMA CALL GRATUITA! Do seu amigo: Wes Rocha. Sebardo e Majin Boola reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
serzepm.tkt Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Opa! Me chama no whats 41995972467 MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thefunneldude Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Opa! 41988299099 MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sebardo Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 opa 51981644986 MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sjicroienruo Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 32998040132 MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 "Se você não paga pelo produto, você é o produto". Continuem mostrando suas ofertas para Rato. Diminuam a concorrência. Hesorg, iab0or6ig_1rio2e, leposer e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MrWesRocha Postado Novembro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 10 minutos atrás, RRgSap disse: "Se você não paga pelo produto, você é o produto". Continuem mostrando suas ofertas para Rato. Diminuam a concorrência. Há muita verdade no que tu diz, bicho. Isso acontece o tempo todo mesmo! Tu parece um player perspicaz, então analise, como eu teria mais a ganhar: 1. Ajudando honestamente altruisticamente, criando laços e uma comunidade, visando construir minha reputação para lucrar com ela no futuro. ✔️ 2. Roubando operações alheias, o que queimaria rapidamente meu nome. (Reparou que estou usando meu nome real?) ❌ Te proponho o seguinte: Para tu não arriscar operação alguma, vamos montar um produto do zero e eu te ajudo a desenvolver a oferta. Win/win pra ti. Topa? Mr. V. e Hesorg reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Agora, MrWesRocha disse: Há muita verdade no que tu diz, bicho. Isso acontece o tempo todo mesmo! Tu parece um player perspicaz, então analise, como eu teria mais a ganhar: 1. Ajudando honestamente altruisticamente, criando laços e uma comunidade, visando construir minha reputação para lucrar com ela no futuro. ✔️ 2. Roubando operações alheias, o que queimaria rapidamente meu nome. (Reparou que estou usando meu nome real?) ❌ Te proponho o seguinte: Para tu não arriscar operação alguma, vamos montar um produto do zero e eu te ajudo a desenvolver a oferta. Win/win pra ti. Topa? Alguns pontos me chamaram a atenção: Entrou no fórum agora. Está chamando no 1x1. Post em área errada. Você pode ser uma pessoa bem intencionada, mas a forma como está sendo feito e esse inicio de frase para gerar relacionamento me deixou com um pé atrás. Se você está com boas intenções, já me adianto em minhas desculpas, não é minha intenção te atacar, apenas deixar um aviso. Não acha que agregaria mais e geraria mais lanços se fizesse um post explicando e mostrando a sua visão ? Seria de grande valia e eu mesmo te agradeceria se pudesse compartilhar a sua visão em post. Agora se quiser ir em uma call, eu não recuso um bom networking, sou adepto a troca de ideias. MrWesRocha e Hesorg reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hesorg Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 chama 011941222954 MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobo pidao Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 47991042941 MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juridicoblackrat Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Evite fazer promoções pessoais no nosso fórum. Passe a apresentar um caso prático já feito, ensinando aos demais participantes. Isso fará de você um Rato mais respeitado por aqui . MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Excelente conteúdo. MrWesRocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
7ig5oggb0i Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 21 horas atrás, RRgSap disse: "Se você não paga pelo produto, você é o produto". Continuem mostrando suas ofertas para Rato. Diminuam a concorrência. Exatamente kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Maio 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2025 Muito bom conteúdo, mas cuidado com o exagero nos gifs e na linguagem visual, pode acabar distraindo mais do que ajudando na conversão. Testa simplificar um pouco pra ver se isso reflete melhor nos resultados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Fevereiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15 Interessante a proposta, mas tenta dar uma segurada nos gifs aí, tá meio carregado. Um design mais clean pode focar mais na mensagem e menos na distração. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Abril 25 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25 Aí sim, hein. Curti a ideia! Bora falar dessa análise aí pq não dá pra ficar perdendo tempo e grana com teste furado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados