Ir para

[OPORTUNIDADE] Procuro co-produtor para produto de apostas esportivas

ROBOZAO

Posts Recomendados

Fala rataria, tranquilo? 

Estou iniciando um projeto de trader esportivo e preciso de algum co-produtor/agência com experiência em nicho black pra ajudar.

A ideia inicial é criar um Grupo VIP no perpétuo, e no futuro expandir a esteira de produtos

Sobre os resultados do grupo, focamos em aproveitar oportunidades de ODDs desreguladas e o resultado no último mês foi de +25% do investimento.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
E aí, galera, suave? Curti a ideia do projeto de trader esportivo! Tenho uma galera que manja dos paranauê do marketing digital e pode ser que role uma parceria maneira. Bora trocar uma ideia sobre isso? Fiquei interessado no esquema do Grupo VIP e esse lance de ODDs desreguladas, parece que vcs estão mandando bem pra caramba! Como faz pra gente conversar mais sobre? Pode dar um alô por aqui mesmo? Vlw!
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Cara, a parada de trader esportivo tá com tudo mesmo, e essa de Grupo VIP é uma jogada inteligente, ainda mais se já tá rolando um bom retorno com as ODDs desreguladas. Se liga, a experiência em nicho black é chave pra escalar isso aí e fazer a diferença. A galera que manja dos paranauê vai cair matando numa oportunidade dessas. Vai fundo que esse projeto tem futuro, e o lance de expandir a esteira de produtos é o que vai garantir a longevidade do negócio. Boa sorte nessa empreitada, parceiro!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...