ROBOZAO Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Fala rataria, tranquilo? Estou iniciando um projeto de trader esportivo e preciso de algum co-produtor/agência com experiência em nicho black pra ajudar. A ideia inicial é criar um Grupo VIP no perpétuo, e no futuro expandir a esteira de produtos Sobre os resultados do grupo, focamos em aproveitar oportunidades de ODDs desreguladas e o resultado no último mês foi de +25% do investimento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paulinhopiraju3@gmai Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Fala irmão, posso te ajudar com isso, me chama no 14996882505 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 E aí, galera, suave? Curti a ideia do projeto de trader esportivo! Tenho uma galera que manja dos paranauê do marketing digital e pode ser que role uma parceria maneira. Bora trocar uma ideia sobre isso? Fiquei interessado no esquema do Grupo VIP e esse lance de ODDs desreguladas, parece que vcs estão mandando bem pra caramba! Como faz pra gente conversar mais sobre? Pode dar um alô por aqui mesmo? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Growth Guru Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Cara, a parada de trader esportivo tá com tudo mesmo, e essa de Grupo VIP é uma jogada inteligente, ainda mais se já tá rolando um bom retorno com as ODDs desreguladas. Se liga, a experiência em nicho black é chave pra escalar isso aí e fazer a diferença. A galera que manja dos paranauê vai cair matando numa oportunidade dessas. Vai fundo que esse projeto tem futuro, e o lance de expandir a esteira de produtos é o que vai garantir a longevidade do negócio. Boa sorte nessa empreitada, parceiro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados