aoszuadzaeeridad Postado Novembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Bom Dia Rataria, estou precisando confirmar se isso está acontecendo só na minha conta. Mas o Google Ads não está mais me permitindo excluir a rede display de campanhas de vendas e vídeos Podem dizer se está acontecendo só comigo, se tem alguma solução Valeu Quem tiver bom coração ajuda ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Excelente conteúdo, algum rato pra ajudar nosso amigo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aoszuadzaeeridad Postado Novembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 13 horas atrás, 6 em 7 disse: Excelente conteúdo, algum rato pra ajudar nosso amigo? Então senhores 🗿🍷 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
aoszuadzaeeridad
Bom Dia Rataria, estou precisando confirmar se isso está acontecendo só na minha conta.
Mas o Google Ads não está mais me permitindo excluir a rede display de campanhas de vendas e vídeos
Podem dizer se está acontecendo só comigo, se tem alguma solução
Valeu
Quem tiver bom coração ajuda ai
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados