Seguinte pessoal, muitos de vocês lotaram minha caixa de mensagem com dúvidas sobre esse nicho desde que eu fiz esse post abaixo:
Vamos fazer o seguinte, não me mande sua dúvida por mensagem. Curte esse post e manda suas dúvidas nos comentáriosque eu vou selecionar a grande maioria e responder praticamente todas assim que for sobrando tempo. Talvez a sua dúvida seja a de alguém também.
Se outros players que estão nesse mercado me ajudarem a responder eu agradeço, até porque eu não sei tudo.
E não, não vou te cobrar nada e nem te vender nada, mas vou usar o bom senso pra responder vocês.
Pergunta
Henrique Gonc
Seguinte pessoal, muitos de vocês lotaram minha caixa de mensagem com dúvidas sobre esse nicho desde que eu fiz esse post abaixo:
Vamos fazer o seguinte, não me mande sua dúvida por mensagem. Curte esse post e manda suas dúvidas nos comentários que eu vou selecionar a grande maioria e responder praticamente todas assim que for sobrando tempo. Talvez a sua dúvida seja a de alguém também.
Se outros players que estão nesse mercado me ajudarem a responder eu agradeço, até porque eu não sei tudo.
E não, não vou te cobrar nada e nem te vender nada, mas vou usar o bom senso pra responder vocês.
Editado por Henrique GoncLink para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados