Ir para
  • 0

🌊 [NICHO HOT] Eu vou te ajudar a entender esse mercado

Henrique Gonc

Pergunta

Seguinte pessoal, muitos de vocês lotaram minha caixa de mensagem com dúvidas sobre esse nicho desde que eu fiz esse post abaixo: 

Vamos fazer o seguinte, não me mande sua dúvida por mensagem. Curte esse post e manda suas dúvidas nos comentários que eu vou selecionar a grande maioria e responder praticamente todas assim que for sobrando tempo. Talvez a sua dúvida seja a de alguém também.

Se outros players que estão nesse mercado me ajudarem a responder eu agradeço, até porque eu não sei tudo.

E não, não vou te cobrar nada e nem te vender nada, mas vou usar o bom senso pra responder vocês.

Editado por Henrique Gonc

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
9 horas atrás, 6 em 7 disse:

Eu tenho uma amiga, posso criar um instagram no nicho de vender packs e alugar a voz dela e colocar no zapvoice pra vender os packs.. não seriam dela.. e sim de uma modelo parecida com ela..

Acha que consigo fazer 100 a 150 por dia nesse nicho? 

Queria pegar uns 6000 no final do mês e investir em tráfego em outra operação... mas se der bom o nicho hot.. por que não escalar não é mesmo haha!

Fico no aguardo de sua resposta, querido rato!

Vamos lá mano. 

Fazer esse valor por dia é totalmente possível, então dá sim, mas sua amiga vai ter que verificar sua conta no Tinder, se não nada feito.

6 horas atrás, Luiz Felipe Temporim disse:

Mano na parte do tinder eu crio e logo depois de algumas horas já pedem a verificação, tá tenso isso!

Tem poucas coisas que dá pra fazer pra fugir da verificação mas nenhuma delas é efetiva a longo prazo. A que vai te fazer durar mais tempo sem verificar é baixar o BlueStacks e usa proxy pra entrar, desse jeito vai demorar um pouco mais pra pedir verificação, principalmente se você aquecer a conta do Tinder antes de usar (usar ali por uns 7 dias sem vender nada e fazendo tudo que um usuário normal faz).

O @[email protected]tem um jeito de verificar modelo black hat que eu ainda não testei. Manda mensagem pra ele e vê se ele te ajuda, o cara é criativo pra caramba.

1 hora atrás, leposer disse:

Mano, meu único gargalo é no pagamento. Usando o modelo black hat, sabe de algum hack pra fazer um PIX com nome fake?

Velho isso eu não sei. Na real é que qualquer banco você pode mudar seu nome para um nome social, mas não é fácil igual todo mundo diz porque você precisa ter algum documento oficial que comprove que você realmente use esse nome.

Link para o comentário
  • 0

Eu tenho uma amiga, posso criar um instagram no nicho de vender packs e alugar a voz dela e colocar no zapvoice pra vender os packs.. não seriam dela.. e sim de uma modelo parecida com ela..

Acha que consigo fazer 100 a 150 por dia nesse nicho? 

Queria pegar uns 6000 no final do mês e investir em tráfego em outra operação... mas se der bom o nicho hot.. por que não escalar não é mesmo haha!

Fico no aguardo de sua resposta, querido rato!

Link para o comentário
  • 0
Curtido! Cara, esse nicho hot tá bombando mesmo, né? Vejo muita gente falando que tá tirando uma grana boa. Acho que o segredo tá em entender a pegada certa do público e investir no conteúdo que chama atenção. Valeu por abrir o espaço pra galera tirar dúvida, isso ajuda demais quem tá começando ou até mesmo quem já tá no jogo mas quer melhorar as estratégias. E show de bola não cobrar nada, isso que é fortalecer a comunidade! Bora trocar essas ideias e ver o que dá pra melhorar. Tamo junto nessa, qualquer coisa que eu souber e puder ajudar, eu mando ver nos comentários tbm!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...