Henrique Gonc Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Seguinte galera, precisamos de um gestor de tráfego de nicho black aqui pra empresa. Vamos pagar um valor muito acima do mercado + comissão. Se você conhece alguém e conseguir indicar pra gente e fecharmos negócio com essa pessoa, você vai ganhar R$ 1.000,00 no PIX. É necessário que o gestor tenha CNPJ e o contrato é para um lançamento que deve durar por volta de 3 a 4 meses. Se você é gestor, você precisa nos provar que você é foda. Na segunda-feira eu volto aqui pra começar a chamar a galera e conversar com ela. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alberto Bux Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 chama no whats: 75 9 99179694 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Opa!!! Irmão só chamar ---> AQUI <--- e falar com o melhor gestor black desse fórum, o zuckerberg chora só de pensar em mim. Rodo tudo black aqui, pode contar comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 4 horas atrás, DragonSkyX disse: Opa!!! Irmão só chamar ---> AQUI <--- e falar com o melhor gestor black desse fórum, o zuckerberg chora só de pensar em mim. Rodo tudo black aqui, pode contar comigo. Fatura 6d? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados