Ir para

[ FOGO NO FORÚM ] MARATONA FROGHAT 01/12 - 31/12

froghat

Posts Recomendados

Amanhã eu  @froghat, começarei a DISTRIBUIR O OURO!
Elevarei o nível por aqui, vejo muitos caras lá fora entregando muito conteúdo, isso em forúns gratuitos, qual motivo de nós não fazermos o mesmo ?

Não tenho...curso, mentoria ou qualquer coisa do tipo estou aqui pelo Networking!

E se você guruzinho, mentorzinho de merda vier no meu chat ou qualquer lugar que seja,  com sua opinião do que eu fazer com os segredos que eu conto.

VAI PERDER SEU TEMPO!

Pra vocês terem ideia do que será entregue por aqui deixo  dois posts meus →

Sim, será conteúdo de altíssimo valor, que você não vê ninguém por ai falando sobre FACEBOOK.

Darei um aviso prévio e também soltarei alguns conteúdos o mais breve possível em meu instagram, não estou criando audiência e sim um círculo de troca de informações!

SIGAM https://www.instagram.com/froghat.pro/

Editado por froghat
Foi errado

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...