analxl_eearfaerd Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 (editado) Boa tarde galera, Me deparei com um problema com o Binomo, fiz a instalação no site ( uso hostinger ) , o cloaker funciona normal no primeiro dia, após esse periodo o erro 400 Bad request me aparece quando faço o acesso usando um celular android no wi-fi, no pc na mesma rede wi-fi funciona normal. Alguem já passou por esse problema ? Editado Dezembro 1, 2022 por analxl_eearfaerd Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 naitcnoaboiga Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Não sei se tu ainda está com esse problema. Eu fiz uma sugestão de alteração no código fonte lá no github do projeto. O russo ainda não olhou/aprovou, mas tu consegue olhar a alteração, que é bem pequena, e replicar na tua versão local Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rodrigooliveira Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Em 01/12/2022 em 14:06, analxl_eearfaerd disse: Boa tarde galera, Me deparei com um problema com o Binomo, fiz a instalação no site ( uso hostinger ) , o cloaker funciona normal no primeiro dia, após esse periodo o erro 400 Bad request me aparece quando faço o acesso usando um celular android no wi-fi, no pc na mesma rede wi-fi funciona normal. Alguem já passou por esse problema ? Heey, salve, aloha! Conseguiu usar o Binomo (Yellow Cloaker, parece que mudou o nome do projeto)? Estou fazendo tudo conforme os tutoriais mas recebo esse 400 bad request desde o início. Acesso o admin e funciona normal, acessando a pagina do cloaker, 400 Achou o problema? Obrigado desde já Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
analxl_eearfaerd
Boa tarde galera,
Me deparei com um problema com o Binomo, fiz a instalação no site ( uso hostinger ) , o cloaker funciona normal no primeiro dia,
após esse periodo o erro 400 Bad request me aparece quando faço o acesso usando um celular android no wi-fi, no pc na mesma rede wi-fi
funciona normal.
Alguem já passou por esse problema ?
Editado por analxl_eearfaerdLink para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados