Este é um post popular. Son Postado Dezembro 1, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 Voltando a analisar alguns arquivos de estudo eu encontrei algumas coisas que aprendi com o Todd Brown no começo desse ano e que validei nos vários dias de luta, seria egoísta da minha parte não compartilhar isso aqui com vocês 🐀… Se o seu produto/serviço (info/PLR, físico, seja lá o que for) tiver um mecanismo único você vai dar counter nos concorrentes e ter de fato um negócio digital com visão de longo prazo. ESSE POST LEVOU 1 HORA PRA SER ESCRITO E TEM UM VALOR ABSURDO, SE AGREGAR PRA TI, DEIXA AQUELE AMEI PRA EU ME SENTIR AMADO PAIZÃO! Quando o Todd Brown explica sobre Mecanismo Único parece que tudo fica fácil de entender, ele deixa bem claro que se o seu produto/solução for visto como ÚNICO (de verdade) pelo prospect, o próprio prospect vai se vender a oferta que você fizer. É poderoso, a gente já vai chegar lá. Mas antes do prospect ver qual é o mecanismo único introduzido dentro da VSL, ele precisa passar pelo processo que eu considero mais importante da própria, a educação. A forma mais eficaz que eu achei pra educar o tráfego frio que recebo nas minhas páginas de vendas foi através de Storytelling, e eu fiz isso seguindo uma frase do Copy que eu mais acompanho… Craig Clemens: “O único trabalho do meu marketing é o de REESCREVER a história que existe na mente das pessoas.” Quando a gente consegue explicar, dentro de uma história, o motivo das coisas acontecerem na vida das pessoas, a gente faz 2 coisas: Educa com conteúdo de valor (tem que ser plausível e de valor mesmo) Gera conexão através da Storytelling, pois o personagem da VSL mostra pro prospect que ele não é o único que passou por determinada situação/problema Hoje em dia eu falo que se a pessoa fica na sua Lead, é muito difícil ela não ficar assistindo a história que está sendo apresentada, a queda de retenção nessa parte vai ser muito pequena, só vai ser grande mesmo se você escrever uma história ruim demais. E o que eu mais prezo dentro da VSL, depois da oferta, é a história. Se o conteúdo entregue na VSL antes do Pitch for realmente de valor, o prospect vai ficar assistindo e vai querer estar na mesma situação que você (solucionado). E quando você ainda apresenta o mecanismo, que é ÚNICO, ou seja… SÓ TEM ALI NA SUA VSL E NO SEU CHECKOUT, o trabalho foi realmente bem feito e é muito difícil uma VSL assim não ter sucesso. Vocês já devem saber que existem 2 tipos de mecanismos únicos que vão ser apresentados na VSL, certo? M.U Problema: A única coisa que a pessoa tem e que traz aquele X problema pra ela M.U Solução: Á única coisa que BATE DE FRENTE com esse M.U Problema e entrega X resultado pra ela Entendendo isso e juntando 2 M.Us com uma boa Storytelling a mágica acontece de um jeito ridículo de fácil. Você quer que a pessoa acredite que realmente é aquele problema que ela tem e que impede ela de ter X resultados e o mais importante, PROVA pra ela. Você quer que a pessoa acredite que realmente é aquela solução que vai bater de frente com esse problema pra entregar o resultado X que ela quer e o mais importante, QUE É ÚNICO E SÓ VOCÊ TEM ESSA SOLUÇÃO. Se através do conteúdo de qualidade da sua história, você conseguir reescrever na mente das pessoas o que elas acreditam, elas vão confiar em você e acreditar em tudo que você mostrar na VSL. É isso, esse é o trabalho da Copy: Educar! Tirar falsas crenças e colocar novas na cabeça do prospect. Quando a gente faz a pessoa acreditar que o mecanismo é realmente único, a gente cria HOPE meus amigos, IXPERANÇA. A sensação de que aquilo é o que ela buscou por tanto tempo e só não conhecia ainda, e você apresentou pra ela dentro da sua VSL… 3 TIPOS DE MECANISMOS ÚNICOS O que eu mais vejo é a galera perdida pensando no que pode criar de mecanismo único. Quem pergunta isso ainda não entendeu que não existe fórmula pronta, é PESQUISA. Pesquisa de mercado, pesquisa de sofisticação de mercado desse mercado e pesquisa de PÚBLICO, o que já usaram antes e o que procuram de novo pra solucionar determinado problema. Não tem pra onde fugir, é a mesma coisa do Facebook ADS que todo iniciante tem medo de usar pra não perder dinheiro (e mal sabem que vão perder pra Caralh*** kkkkkkkkk). É PESQUISA SEMPRE PAPITO, NÃO DÁ PRA FUGIR. Se ajuda, vou colocar aqui os 3 tipos de mecanismos únicos que existem. Vai que ajuda pra tomar como base… M.U SÓ SEU: Algo de família, algo que foi passado por um mentor, algo que foi dado a você e só você tem, o que torna único. M.U NÃO FALADO: Aqui existe algum componente ou módulo do seu produto que também existe em outros produtos mas ninguém fala sobre, e se você fala sobre, torna único. Em questão de foco tá, você traz essa única coisa pro foco central da mensagem da Copy. M.U EXAGERADO: Quando você tem um processo/fórmula/guia/passo a passo, você apenas dá um nome diferente, uma “roupagem” diferente. Você transforma um processo “simples e comum” em algo “extaordinário” apenas por dar um nome diferente. Esse pra mim é o mecanismo GURUZADA, e mais comum do mercado, funciona muito bem, é só ver a galera que tá rica vendendo a mesma coisa que todo mundo apenas por entender essa função do marketing side da VSL. Essa é a parte que faz o mecanismo único funcionar! Não só ele na verdade… Mas toda a Copy. Você precisa explicar o COMO e o PORQUÊ dele funcionar, ainda dentro da sua VSL. Assista as VSLs mais famosas do Clickbank e você vai entender bem isso. As pessoas são curiosas, por isso clicam nos ADS, por isso leêm as Headlines e por isso clicam pra assistir sua VSL. Depois desse processo, elas deixam de ser curiosas e se tornam aprendizes, é algo novo, um vídeo novo, a curiosidade se transforma em curiosidade de aprendiz, ela sabe que vai ter algo pra aprender a partir de todo esse processo. Elas querem entender o motivo de tal coisa funcionar, por isso a gente prova tudo que a gente fala dentro da VSL, mostrando pesquisas e depoimentos. Até aqui você mostra pro prospect que: O que você tem na oferta é ÚNICO, só tem ali, funciona, como funciona, o motivo de funcionar, depoimentos, benefícios, bônus, etc IMPOSSÍVEL NÃO VENDER se fizer bem esse trabalho de ser um EDUCADOR. BÔNUS Só deixando claro se ainda não ficou… Esse conceito de usar a educação em um vídeo de vendas não sou só eu que falo não viu, é o próprio Todd Brown lá em 2014 antes do Brasil levar 7x1 da Alemanha 😅 VÍDEO DO TODD BROWN: EDUCATIONAL VSL METHOD E esse meu outro post sobre a One Sentence Persuasion pode te ajudar a analisar melhor a Copy que você tá escrevendo no momento! --- Se tem algo que você não entendeu ou precisa se aprofundar de maneira mais certeira me chama lá no Insta! Sempre um prazer conversar com quem tá no processo. @elesoniago Mestre dos Bruxos, chaolin pobre, Oneszko e 133 outros reagiu a isso 69 61 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
froghat Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 Foda! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. D Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 Conteúdo Level Hard!🤯 Tudo normal por aqui, segue o jogo... Arrasou maninho! 👏🏽🐀 PS: só sua seleção que é uma merda 🤭 Son e bighead reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Dezembro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 59 minutos atrás, froghat disse: Foda! É nois sapudo 25 minutos atrás, Mr. D disse: Conteúdo Level Hard!🤯 Tudo normal por aqui, segue o jogo... Arrasou maninho! 👏🏽🐀 PS: só sua seleção que é uma merda 🤭 Valeu irmão... Um jogador só não carrega um time todo kkkkkkkkkkkkk Mr. D reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Mais um grande conteúdo! É de boa falar aqui que tem coisa ainda mais foda na tripulação? <3 Ops, já falei! :x É Aulas que fala né? Demais! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielquinsan Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Show de aula esse post! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Dezembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 18 horas atrás, O Gótico disse: Mais um grande conteúdo! É de boa falar aqui que tem coisa ainda mais foda na tripulação? ❤️ Ops, já falei! :x É Aulas que fala né? Demais! Tamo junto ❤️ 12 horas atrás, gabrielquinsan disse: Show de aula esse post! Valeu meu querido O Gótico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hatazana Postado Abril 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Aulas e palestras 👏 Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Onizuka Postado Julho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2023 eu te amoooo sonnnnnnn Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veK Postado Agosto 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Muito bom, seria uma possível resposta para quem diz que "o mercado está saturado,bla bla bla". Sempre tem espaço, keep moving. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Como faz pra criar um mecanismo único top, tipo do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados